"A REFORMA NA ESCOLA BARÃO DE MACAÚBAS ERA URGENTE", DIZ SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ILHÉUS
Lora diz que não é a SEDUC que faz a escolha do período em que a manutenção será feita.
Nesta quarta-feira (6), OTabuleiro recebeu a Secretária de Educação de Ilhéus, Lora Oliveira. Na entrevista, Lora falou sobre a questão da reforma da Escola Barão de Macaúbas.
Lora diz que não é a SEDUC que faz a escolha do período em que a manutenção será feita: "O que a SEDUC faz é ir em busca de um espaço para colocar os alunos. Para isso, é conversado com a Direção e a equipe da escola. A questão do Barão de Macaúbas era uma infiltração da laje, a escola é muito antiga. Os engenheiros falaram que corria risco, então era urgente". O espaço escolhido para realocar os alunos foi a APAE.
Os pais dos alunos da Escola Barão de Macaúbas têm reclamado por conta da questão do transporte. No entanto, a Secretária destaca que o fornecimento do transporte escolar só é feito para os alunos da Zona Rural.
Já na Morada do Porto, corria o mesmo risco, em relação ao telhado: "Uma das peças o cupim comeu. Os engenheiros foram lá e disseram que era preciso essa reforma. O prazo é de 30 dias", destaca Lora.
Deixe seu comentário para "A REFORMA NA ESCOLA BARÃO DE MACAÚBAS ERA URGENTE", DIZ SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ILHÉUS