"O PT QUERIA GRIFE. QUERIA MARCA", DISSE AUGUSTÃO, SE REFERINDO À ADÉLIA PINHEIRO

O vereador disse ainda que o deputado estadual Rosemberg Pinto faltou com a verdade ao dizer que está conversando com ele
O vereador e pré-candidato à prefeitura de Ilhéus pelo PDT, Augustão, foi o entrevistado desta quarta-feira (08), do programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM. O comunicador Vila Nova falou sobre a declaração do deputado estadual Rosemberg Pinto, do PT, que esteve no programa O Tabuleiro, na semana passada, quando disse que tem conversado com Augustão e sua saída do partido foi um equívoco. Augustão negou que esteja conversando com o deputado e confirmou que sua saída foi um equívoco, mas que partiu de Rosemberg. "Um mês antes das eleições do ano passado, o deputado já não falava mais comigo. Não atendia telefone, whatsapp. Vinha à Ilhéus e parece que a gente não existia. Não tenho conversado com o Rosemberg, nem com o presidente do partido em Ilhéus, o Ednei, e nem com ninguém de Salvador, em relação a minha pré-candidatura", declarou.
Augustão falou que o Partido dos Trabalhadores tinha um nome forte, declarado inclusive pelo também pré-candidato pelo PP à prefeitura de Ilhéus, Jabes Ribeiro, em entrevista ao programa O Tabuleiro, e que se o PT hoje está falando sobre perda, a culpa não é dele. "O PT queria grife, queria marca. Talvez Augustão não fosse a grife que eles estavam precisando, ou a marca que eles estavam procurando. Porque se o partido é dos trabalhadores, eu sou trabalhador. Ilhéus nunca teve essa experiência de ser administrada por um trabalhador. E não houve em momento algum conversa nenhuma com o deputado ou com o PT. Ele faltou com a verdade", disse o vereador.
Confira a entrevista completa:
Resposta de Marcelo Martins
Parabéns para Augusto! Cidadão de bem que fala a verdade, tem princípios e honestidade. Sabemos de todo seu caráter. Na política como vereador sempre mostrou a cara e esteve a todo tempo fiscalizando o executivo com atuação principalmente as classes mais humildes. Vamos apoiá-lo, merece a cadeira de prefeito ante toda essa manobra política que está aí para ludibriar os ilheenses e acabar cada vez mais com essa cidade maltratada e sucateada, aliás é hora de mudar o prefeito e toda a cama de vereadores. Mudança já. Augustão na cabeça ????
★ ★ ★ ★ ★ Em 08-05-2024 às 18-12h 5