“A LISTA COM OS PRIMEIROS PROJETOS APROVADOS NA LEI PAULO GUSTAVO DEVE SER DIVULGADA NESTA SEXTA-FEIRA (12)” AFIRMOU O SECRETÁRIO DE CULTURA DE ILHÉUS

Geraldo Magela alertou também sobre a necessidade da prestação de contas de quem foi aprovado no processo da lei Aldir Blanc.
No programa O Tabuleiro desta quarta-feira (10), na rádio Ilhéus FM, o comunicador Vila Nova entrevistou o secretário de Cultura de Ilhéus, Geraldo Magela, que falou sobre a aprovação dos projetos na lei Paulo Gustavo. De acordo com o secretário “245 projetos foram recebidos pelo município. Muitos que não foram para o estado, vieram para o município”. Agora, os projetos estão em fase de julgamento. “A expectativa é que sexta-feira já tenhamos os primeiros aprovados e ai já começa o processo de pagamento, que deve levar uma ou duas semanas”, afirmou o secretário.
Magela chamou atenção ainda para a necessidade da prestação de contas de quem foi aprovado no processo da da lei Aldir Blanc. “Todo mundo que for premiado tem que estar em dia com o município, ou seja com a lei Aldir Blanc 1. Se não estiver em dia, não vai receber o dinheiro.”, salientou o secretário.
Confira a entrevista completa
Deixe seu comentário para “A LISTA COM OS PRIMEIROS PROJETOS APROVADOS NA LEI PAULO GUSTAVO DEVE SER DIVULGADA NESTA SEXTA-FEIRA (12)” AFIRMOU O SECRETÁRIO DE CULTURA DE ILHÉUS