“ESTÁ QUASE IMPOSSÍVEL MANTER A PERSPECTIVA DE PSD”, DESTACA JERBSON SOBRE PERMANÊNCIA NO PARTIDO
Ele reforça que vai seguir a decisão de Paulo Magalhães seja ela qual for.
Em entrevista à OTabuleiro, nesta sexta (11), Jerbson Moraes afirma que está difícil permanecer no seu atual partido, PSD, e que está se articulando com o MDB, “vai ficando mais difícil. Depois da decisão de ontem está quase impossível manter essa perspectiva de PSD. Existem diálogos com outros partidos, não só com o MDB. O Deputado Paulo Magalhães, até ontem, não tomou uma posição de para onde a gente ir. Existem possibilidades de partidos que estão com as portas abertas para mim”.
Ele reforça que vai seguir a decisão de Paulo Magalhães seja ela qual for, “em nenhum momento estou impondo candidatura a ninguém”.
Sobre o apoio do Governo do Estado, inclusive para um possível candidato apoiado por Mário Alexandre, Jerbson aponta que se essa união for viável e possível, ele apoiará. No entanto, se não existir, vão ter diferentes candidatos da base do governo disputando a Prefeitura de Ilhéus.
Deixe seu comentário para “ESTÁ QUASE IMPOSSÍVEL MANTER A PERSPECTIVA DE PSD”, DESTACA JERBSON SOBRE PERMANÊNCIA NO PARTIDO