“EU NÁO CONHECI MEU AVÔ, MAS HERDEI O DOM DELE” DISSE KEKETA AO COMEMORAR 30 ANOS DE CARREIRA
Keketa vai comemorar 30 anos de carreira no dia 4 de maio, em Ilhéus
Os 30 anos de carreira do artista Keketa serão celebrados no dia 4 de maio, com um grande evento na casa de shows Boca Du Mar, na Baía do Pontal, em Ilhéus. Keketa esteve nesta quarta-feira no programa O Tabuleiro, e teve um bate-papo com o comunicador Vila Nova. Ele falou um pouco sobre como iniciou sua carreira na música. "Com a crise no crise do cacau foi quando eu ingressei na música. Em 91, 92, comecei a tocar e me dedicar mais aos instrumentos, porque ocorreram as demissões em massa e sem justificativa, por causa da crise. Comecei a tocar em casa e ingressei na música no finalzinho de 92, pra 93", relembrou.
Keketa contou também que o avô dele era músico e maestro da Orquestra de Santa Cecília, que fazia os eventos da Polícia Militar em Ilhéus, antes da formação da própria corporação. "Ele tocava trobone de vara. Eu não conheci meu avô, mas herdei o dom", disse.
O artista disse que começou na música tocando, mas que sua voz se destacou e ele ingressou na noite. "Itassucy me jogou numa barca. Vai tocar no Berro D'água com Gilberto Sena. Um cantor famoso, excelente, maravilhoso e eu iniciando no bandolim", contou.
A festa promete agitar a cidade e vai levar ao palco, a partir das 15h, diversos nomes da música baiana e regional, como Abdias, Amparo Júnior, Anne de Cidra, Camilo Dórea, DJ Rogério, Léo Silveira, Luciano de Lucas, Mania de Pagode e Simone Lessa.Os ingressos estão sendo vendidos no restaurante Sabor Tropical, no centro de Ilhéus, e no Salão Carina News, no Pontal. Para mais informações 73 988131346 ou @keketaoficial.
Deixe seu comentário para “EU NÁO CONHECI MEU AVÔ, MAS HERDEI O DOM DELE” DISSE KEKETA AO COMEMORAR 30 ANOS DE CARREIRA