MARÃO AFIRMA QUE NÃO SAIRÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, CASO SOANE TENTE REELEIÇÃO, E NÃO DESCARTA PASTA NO GOVERNO DO ESTADO. 'ESTOU À DISPOSIÇÃO"

De acordo com o prefeito de Ilhéus, grupo não tem condições de fazer duas candidaturas
Durante entrevista ao programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM, o comunicador Vila Nova perguntou ao prefeito de Ilhéus e presidente do PSD na cidade, Mário Alexandre, se ele sairia candidato a deputado federal. Marão disse que a prioridade é a reeleição de Soane e que eles não vão lançar duas candidaturas juntos. "Tem a reeleição de Soane [deputada estadual]. Jamais nosso grupo vai ter duas candidaturas. A gente não tem condições de fazer duas candidaturas. A possibilidade é zero. Isso já foi discutido internamente. A gente tem que ver a necessidade, porque a candidatura tem que ser de consenso regional. Eu tenho que chamar todas as forças políticas para negociar uma candidatura. E tem que ser fortalecida primeiro em Ilhéus, porque é daqui que ter que sair. Quando você tem uma candidatura de consenso dos políticos de Ilhéus, você sai com uma candidatura viável. Sai consolidado. E pra gente sair com voto consolidado tem que ter uma das duas cadeiras para negociar com os outros. Esse é o nosso projeto", explicou.
Sobre uma possível pasta no governo do estado, Mário Alexandre disse que está à disposição. "Espero que sim. Pela lealdade que eu tenho ao governo do estado. Eu acredito sim. Não tenho dúvidas disso. Eu fui prefeito duas vezes com votação expressiva. Elegi Soane. A questão política eleitoral é inquestionável. Eu estou à disposição. Quando você tem o mandato de Soane e Augusto, se conseguir se reeleger, tudo isso é dialogado. A gente procura fazer isso. Pra eu sair candidato a alguma coisa, é muito mais fácil a reeleição de Soane. Pra eu ser candidato, é uma construção. Augusto tem que estar no jogo", declarou.
Confira a entrevista completa:
Deixe seu comentário para MARÃO AFIRMA QUE NÃO SAIRÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, CASO SOANE TENTE REELEIÇÃO, E NÃO DESCARTA PASTA NO GOVERNO DO ESTADO. 'ESTOU À DISPOSIÇÃO"