" ELE ESTÁ MENTINDO " , DIZ ROSEMBERG SOBRE TUM
O parlamentar disse que o autor da proposta , o seu colega TUM (PSC) não falou a verdade ao divulgar que a empresa teria solicitado reunião com alguns deputados , antes da instauração da comissão.
O deputado estadual Rosemberg Pinto, bateu um papo com o comunicador Vila Nova nesta sexta-feira (19) e falou sobre a implantação da CPI da Coelba. Se intitulando com um dos críticos à empresa que presta serviço de energia elétrica no Estado, o parlamentar disse que o autor da proposta , o seu colega TUM (PSC) não falou a verdade ao divulgar que a empresa teria solicitado reunião com alguns deputados , antes da instauração da comissão (clique aqui e veja ) .
“ A reunião seria no Plenarinho, aberta a todos os deputados e a qualquer cidadão”, citou. Segundo Pinto, outra informação dita por Tum foi que caso não tivesse todos os votos para instauração da CPI , ele iria na justiça, o que para ele não tinha motivo. “Não é o correto. O presidente assinou e ficou admitido . No dia que chegou, ele instalou”, explicou.
Rosemberg disse durante a entrevista diversos motivos passiveis de investigação. Na semana que vem haverá a primeira reunião para a Coelba prestar esclarecimentos aos deputados na Assembleia Legislativa na Bahia.
Deixe seu comentário para " ELE ESTÁ MENTINDO " , DIZ ROSEMBERG SOBRE TUM