"ESSA MOÇÃO DE REPÚDIO É MENTIROSA" DIZ SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE SOBRE DOCUMENTO ENVIADO À PREFEITURA EM DESFAVOR A SUA GESTÃO
José Victor Pessoa afirma que a moção é mentirosa e é uma movimentação feita pela Superintendente de Meio Ambiente, com cinco fiscais ligados a ela.
Nesta sexta-feira (1), em entrevista à OTabuleiro, o Secretário Especial de Meio Ambiente de Ilhéus, José Victor Pessoa, falou sobre a moção de repúdio em desfavor a sua gestão, enviada por servidores à Prefeitura de Ilhéus.
Nesta semana, a Redação de OTabuleiro recebeu informações a respeito desta moção de repúdio, que foi enviada à Prefeitura, a qual afirmava que o Secretário "vem adotando decisões que vão de encontro aos trâmites habituais e legais a cerca das ações, assim ataques ao compromisso profissional dos servidores".
A moção ainda abordava sobre a suposta "demonstração da falta de habilidade nas relações interpessoais e profissionais aos servidores", por parte do Secretário, o que "tem tornado a convivência cada vez mais sufocante e abusiva, promovendo um ambiente de trabalho degradante". Aponta ainda para uma suposta falta de habilidade técnica por parte de José, que estaria gerando "decisões equivocadas e a emissão de documentos sem nenhum critério".
José Victor Pessoa afirma que a moção é mentirosa e é uma movimentação feita pela Superintendente de Meio Ambiente, com cinco fiscais ligados a ela. José diz ainda que já está providenciando uma moção de apoio em seu favor, que até o final da semana constará com mais de 25 assinaturas.
Segundo o Secretário, a moção de repúdio teria sido motivada por uma falta de vontade da Superintendente de fornecer informações sobre multas e termos de compromisso ambientais, "eu não tenho essas informações desde que eu cheguei", afirma.
Sobre a sua suposta "falta de capacidade técnica" apontada pela moção, ele diz que a Secretaria já supre esta demanda com dois técnicos necessários ao acompanhamento das decisões, "capacidade técnica é balela, é criando caso aonde não existe", afirma José Pessoa.
O Secretário ainda faz acusações a Superintendente sobre um loteamento irregular e um areal, e diz que já tomou as medidas necessárias para "barrar" as supostas irregularidades.
José Pessoa "acredita" que atualmente não existe espaço para uma gestão harmoniosa entre ele e a Superintendente da pasta, "a partir do momento que ela trouxe isso a público, ela causou um problema não só a mim, mas para o governo". Ele diz que está tranquilo e espera a decisão do Prefeito Mário Alexandre.
Deixe seu comentário para "ESSA MOÇÃO DE REPÚDIO É MENTIROSA" DIZ SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE SOBRE DOCUMENTO ENVIADO À PREFEITURA EM DESFAVOR A SUA GESTÃO