"EU DEFENDI QUE JERÔNIMO NÃO FOSSE AO DEBATE" AFIRMA DEPUTADO ROSEMBERG PINTO
O Deputado Estadual reeleito, Rosemberg Pinto (PT), afirmou que defendeu a não participação do candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) nos debates do segundo turno das eleições.
Em entrevista à OTabuleiro, nesta sexta-feira (28), o Deputado Estadual reeleito, Rosemberg Pinto (PT), afirmou que defendeu a não participação do candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) nos debates do segundo turno das eleições.
"Eu defendi que ele não fosse. Não tem nada a ver com o resultado das pesquisas. No primeiro turno era importante para solidificar o programa de governo de cada um, lamentavelmente os debates que acontecem, principalmente nos meios de comunicação de massa, se transformam mais em um ringue do que em um espaço rico e importante para apresentação dos projetos".
Rosemberg afirma que o número de indecisos caiu neste segundo turno, e que a campanha prefereriu dar uma atenção maior ao debate nas ruas, com o público, "estes indecisos estão claramente em um público que não alterará a sua posição em função do debate na TV Bahia ou na TV Aratu. Eu fui da tese de que não deveríamos ir, e aproveitar para fazer este debate diretamente com o público".
O Deputado diz que Acm Neto só participou do debate da Tv Bahia, no primeiro turno das eleições, pois a rede pertence a sua família, "achando inclusive que poderia interferir na organização do debate, até tentou no dia mas não conseguiu". Rosemberg destaca que na sua opnião, Acm Neto é uma pessoa "arrogante e prepotente" e por esta razão, os eleitores se identificaram mais com Jerônimo.
Ouça a entrevista completa
Deixe seu comentário para "EU DEFENDI QUE JERÔNIMO NÃO FOSSE AO DEBATE" AFIRMA DEPUTADO ROSEMBERG PINTO