"INFELIZMENTE ALGUMAS COISAS NÃO FORAM CUMPRIDAS" DIZ JAILSON NASCIMENTO PARA JUSTIFICAR DESFILIAÇÃO DO PSB
Jailson Nascimento afirma que sua maior aliança sempre foi com Líder do PSB Ilhéus, e que nutre um carinho muito grande por ele. No entanto, o Ex-Vereador diz que o Líder se deixou influenciar, "algumas amizades e algumas pessoas que ele entende que s
Nesta sexta-feira (1), OTabuleiro recebeu o Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jailson Nascimento. Na entrevista, comandada pelo Comunicador Vila Nova, Jailson falou sobre sua desfiliação do PSB, após 10 anos de aliança.
Jailson Nascimento afirma que sua maior aliança sempre foi com Líder do PSB Ilhéus, e que nutre um carinho muito grande por ele. No entanto, o Ex-Vereador diz que o Líder se deixou influenciar, "algumas amizades e algumas pessoas que ele entende que são mais fiéis que eu, fizeram com que ele deixasse de acreditar e confiar na minha pessoa".
Sobre a exoneração de servidores com cargos comissionados, ligados ao Vereador Fabrício Nascimento, filho de Jailson, após sua votação favorável a CEI dos Transportes, o Ex-Vereador diz que isso "foi a gota d'água" em relação a sua insatisfação com o partido.
Ele afirma que as discordâncias já vinham acontecendo a algum tempo, mas ele ia superando em respeito ao filho e toda a direção. No entanto, segundo Jailson, o próprio partido fez uma manobra para retirar o Vereador Fabríco da presidência da CEI, o que lhe causou insatisfação, "isso entristeceu a mim, e entristeceu a ele (Fabrício)". Segundo o Ex-Vereador o PSB não convidou Fabrício para nenhuma reunião, o deixando sem orientação partidária.
Sobre o Prefeito Mário Alexandre, Jailson Nascimento diz que tem carinho por ele, mas acredita não ser recíproco. Ele diz que existia um acordo para ser Secretário do Município, mas essa nomeação não aconteceu, pois o PSB não indicou seu nome, "eu fiquei muito triste porque nós tínhamos combinado, e quando meu nome não saiu eu não tive nenhuma explicação, nenhuma ligação do Líder do meu partido, inclusive 24 horas antes de sair a decisão, o Líder do meu partido disse que eu seria indicado", afirma o Ex-Vereador.
Ele aponta que já tem aproximadamente um mês que seu filho, o Vereador Fabrício Nascimento busca sair amigavelmente do PSB, mas o partido está impossibilitando esta liberação, "eles vem empurrando com a barriga, para não cumprir o prazo, isso é lamentável [...] nós temos uma eleição pela frente e nunca sabemos o que vai acontecer, não podemos perder o prazo, pois Fabrício pode, inclusive, ser candidato à Deputado Federal".
Jailson Nascimento confirmou à OTabuleiro sua filiação ao Partido Solidariedade, e diz que existe a possibilidade de disputar as eleições, "nós fizemos pesquisas em Ilhéus, e as pesquisas mostram que o povo da cidade quer votar em alguém de Ilhéus, um filho de Ilhéus".
Ele finaliza agradecendo ao PSB por todos esse anos de aliança e afirma que só tem gratidão ao partido.
Deixe seu comentário para "INFELIZMENTE ALGUMAS COISAS NÃO FORAM CUMPRIDAS" DIZ JAILSON NASCIMENTO PARA JUSTIFICAR DESFILIAÇÃO DO PSB