"MÁRIO PRECISA ACELERAR E APRESENTAR PROJETOS PARA ILHÉUS", AFIRMA CACÁ
“Quais são os projetos da atual gestão que estão no governo estadual? ”, indagou Cacá.
Terceiro lugar nas eleições para prefeito de Ilhéus no último pleito, o empresário Cacá Colchões agradeceu aos votos de confiança e afirmou que o prefeito reeleito, Mário Alexandre, precisar “acelerar” e trazer novos projetos próprios para o município. Durante entrevista ao comunicador Vila nova, no programa de rádio O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, desta terça-feira (24), Cacá afirmou que tem experiência e entendimento sobre gestão do município e relembrou o período em que foi vice-prefeito. “Mexemos no código tributário da cidade para organizar as contas”, contou ele citando ações do governo para que o município tivesse as contas limpas, já que ao assumir em 2016, Ilhéus encontrava-se com altas dívidas ativas.
O empresário não poupou críticas ao prefeito Mário. “Quais são os projetos da atual gestão que estão no governo estadual? ”, indagou Cacá.
Ele citou uma verba que foi disponibilizada para a revitalização da Central de abastecimento do malhado, de R$ 30 milhões, que retornou pois não havia projeto pronto.
“Nós conseguimos gastar 208 mil reais de iluminação para iluminação hoje, sem o natal nos bairros é R$ 372 mil mensais”, apontou ele. Cacá ainda falou sobre as licitações do transporte municipal de educação e do lixo, que possuem altos custos para o município. O maior projeto hoje, em minha opinião, deveria ser limpar o “nome”.
No bate-papo, ele comentou a obra realizada na Avenida Soares Lopes, um quiosque do Aero Shake, construída de maneira arbitrária. “ É desrespeito a todos os moradores. A Avenida não é de um empresário” , disse ele comentando um projeto de parceria de investimentos. “Tenho medo do que vai acontecer em janeiro quando o auxílio acaba, mas o meu projeto do cartão social está aí, se o prefeito quiser executar ”, completou. Clique e ouça na íntegra o que disse Cacá Colchões.
Deixe seu comentário para "MÁRIO PRECISA ACELERAR E APRESENTAR PROJETOS PARA ILHÉUS", AFIRMA CACÁ