"NÃO SOU CANDIDATO A PREFEITO MAS ESTOU OBSERVANDO O JOGO", AFIRMA JABES SOBRE ELEIÇÕES 2023
Jabes falou sobre o atual cenário político de Ilhéus e as pretensões e articulações para as eleições de 2023.
Nesta sexta-feira (19), OTabuleiro recebeu o ex-Prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro. Em entrevista ao Comunicador Vila Nova, Jabes falou sobre o atual cenário político de Ilhéus e as pretensões e articulações para as eleições de 2023.
Jabes passou um tempo dedicado aos cuidados com sua saúde. Ele afirma que não é candidato a prefeito de Ilhéus mas está observando o jogo, "eu continuo trabalhando para viabilizar um nome. Pode ser o nome de Cacá? Pode. Mas já discutimos dentro do partido que vamos abrir para outras possibilidades".
O ex-Prefeito destaca que ainda falta muito tempo para as eleições, "tudo pode acontecer. Eu não quero dizer que o candidato cabeça de chapa terá que ser um progressita mas acho que pelo nosso tamanho, história e nomes que podemos contribuir, não vejo dificuldades em ser um progressita". Segundo Jabes, a situação da política em Ilhéus atualmente é muito incerta.
"Hoje o meu projeto é encontrar um nome que possa sintetizar o que eu penso sobre a cidade de Ilhéus. Uma cidade participando das grandes lutas, que tenha nome para discutir em Salvador, Brasília, em qualquer lugar, mas que também esteja atenta a questões locais que são fundamentais", diz.
Segundo Jabes, é necessário ter maturidade para discutir com todos.
Ouça a entrevista completa
Deixe seu comentário para "NÃO SOU CANDIDATO A PREFEITO MAS ESTOU OBSERVANDO O JOGO", AFIRMA JABES SOBRE ELEIÇÕES 2023