"ONDE ESTÁ CAROL?" VEREADOR GURITA COBRA RESPOSTAS SOBRE PARADEIRO DA JOVEM DESAPARECIDA HÁ 2 ANOS
A jovem ilheense Caroline Fernandes Miron desapareceu no dia 15 de fevereiro de 2020. Mais de dois anos após o desaparecimento, ainda não se tem respostas sobre o seu paradeiro.
Mais de dois anos após o desaparecimento de Caroline Fernandes Miron, ainda não se tem respostas sobre o paradeiro da jovem. Carol está desaparecida desde o Carnaval de 2020. Ela foi vista pela última vez durante os festejos, no tradicional bloco “Muringuetes”, no bairro do Pontal.
Em entrevista concedida ao comunicador Vila Nova, no programa OTabuleiro da rádio Ilhéus FM nesta quinta-feira (10), o Vereador Gurita relembrou o caso e cobrou respostas da Secretaria de Segurança Pública do Estado, " até hoje, a Secretaria não deu resultado às investigações, o caso ficou esquecido e parece que é uma coisa normal mulheres sumirem".
O Vereador diz que falou sobre o caso na Sessão da Câmara no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e que foi aprovado um requerimento na Câmara, para o Secretario de Segurança Pública da Bahia, Mandarino. Segundo Gurita, esta fala já teve repercussão, "o Deputado Tum me ligou, e quer marcar uma audiência com o Secretario, e a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, e pedir que dê resultado, porque a moça sumiu e ninguém fala nada".
"Nós não vamos descansar enquanto não houver respostas sobre essa questão, provavelmente a audiência acontecerá na próxima semana em Salvador", finaliza o Vereador, que também é Vice presidente da Comissão de Direitos Humanos de Ilhéus.
Recentemente, a Delegada Katiana Amorim foi nomeada à Coordenadoria da Policia Civil de ilhéus. Diante da nomeação, existe a expectativa que ele traga novas perspectivas para o caso, que está a mais de 2 anos sem uma conclusão.
Deixe seu comentário para "ONDE ESTÁ CAROL?" VEREADOR GURITA COBRA RESPOSTAS SOBRE PARADEIRO DA JOVEM DESAPARECIDA HÁ 2 ANOS