Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

86 RESPIRADORES SÃO RECUPERADOS E DEVOLVIDOS A UNIDADES HOSPITALARES BAIANAS

86 RESPIRADORES SÃO RECUPERADOS E DEVOLVIDOS A UNIDADES HOSPITALARES BAIANAS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 12/05/2020 11h28
★ ★ ★ ★ ★
1

As máquinas são indispensáveis para permitir que o oxigênio circule pelo corpo do paciente

Pelo menos 86 respiradores automáticos já foram recuperadas e devolvidos a unidades hospitalares baianas. As máquinas são indispensáveis para permitir que o oxigênio circule pelo corpo do paciente quando os pulmões dele não funcionam normalmente, ocorrência frequente em pacientes com síndrome respiratória aguda, ocasionado pelo Coronavirus.

A equipe da Global Engenharia, que está atuando no projeto de recuperação de respiradores automáticos junto o Senai-Cimatec, completou mil horas de trabalho, numa ação que está sendo considerada uma referência nacional e internacional no combate à Covid-19. A equipe, composta por dez colaboradores da Global, é formada ainda por técnicos da montadora Ford, do Cimatec e especialistas nesses equipamentos recrutados especialmente para o trabalho.

Para evitar a concentração de pessoas, todo o trabalho de manutenção das equipes do projeto está sendo feito em laboratórios distintos, com bancadas distantes umas das outras. Todos usam máscaras PFF-2, uma das mais indicadas contra vapores orgânicos, além de adotarem luvas e o álcool gel para a higiene contínua. Como se não bastasse, toda equipe passa por testes periódicos de PCR, adotado para detectar o coronavírus. Apesar de ainda não ter ocorrido nenhum caso de contaminação, a regra é: se ocorrer a identificação de alguém com vírus, a pessoa será afastada da equipe.

Deixe seu comentário para 86 RESPIRADORES SÃO RECUPERADOS E DEVOLVIDOS A UNIDADES HOSPITALARES BAIANAS

Resposta de Anônimo

Vinhemos por meio desta página desabafar o nosso descontentamento com o coordenador Ruan Leite, responsável pelos seguintes setores: maqueiro, motorista portaria e recepção. Pois, destrata os funcionários com sua arrogância, prepotência e falta de liderança. Se mostrando uma pessoa imatura, com falta de ética profissional, levando as coisas para lado pessoal, onde acaba favorecendo bajuladores com quem apresenta intimidade e ameça com demissões quem ele simplesmente não gosta, sem motivos aparentes. Além de favorecer os seus bajuladores, sendo um verdadeiro terror psicológico para nós que convivemos com isso. Não bastando o clima tenso devido ao covid 19, somos submetidos a passar por essa situação, que nos deixa ainda mais desolados, sem a quem recorreremos devido a seu cargo alto na empresa IBDAH. Infelizmente, dependemos do salário para arcar com nossas despesas. A única alternativa foi buscar essa página, afim de denunciar esse abuso de poder contra a dignidade dos funcionários. Att Anônimo

★ ★ ★ ★ ★ Em 12-05-2020 às 20-46h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!