ADVOGADA DE ITABUNA DIZ QUE TENTA SE LIVRAR HÁ 15 ANOS DE RELACIONAMENTO ABUSIVO COM SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO
A vítima saiu da cidade de Itabuna e veio para Ilhéus, quando nesta quinta-feira (24), enquanto estava com sua família, o ex-marido subtraiu a força a filha do casal, uma criança de 5 anos.
De acordo com informações recebidas pela Redação de OTabuleiro, a Advogada Ramayana Reis, de 39 anos, vem sofrendo abusos físicos e psicológicos por parte do ex-marido, Thiago de Oliveira Malheiros, de 42 anos, Servidor Público do Estado, insatisfeito com o fim do relacionamento.
Ela afirma ter demorado 15 anos para conseguir terminar o relacionamento abusivo. A vítima saiu da cidade de Itabuna e veio para Ilhéus, quando nesta quinta-feira (24), enquanto estava com sua família, o ex-marido subtraiu a força a filha do casal, uma criança de 5 anos, "estava eu, meu pai e alguns parentes, eles vieram em cima da gente, nos agrediram e arrancaram a minha filha. Não sei como ela está, eu tentei segurá-la, mas tive que soltar porque foi muito violenta a situação, é uma criança de cinco anos".
Ela diz que já registrou boletins de ocorrência contra o ex-marido. Em um botelim feito na Delegacia de Itabuna, ela relata que sofreu abusos psicológicos por parte dele. No relato, ela destaca que era constantemente humilhada e xingada, com termos como "imbecil" e "retardada", inclusive na frente da filha do casal.
Em outro boletim, registrado em Ilhéus, a vitima descreve a situação, onde o ex-marido "pega" a filha a força das mãos da mãe. Na ocorrência também foi agredido o pai da vítima, Jeovah Neves, de 72 anos.
De acordo com Ramayana, o ex-marido estava em um carro. No entanto, ele estava acompanhado de mais carros que o auxiliaram no momento da subtração da criança.
Resposta de Niander Passos
Penso quê devemos ajudar o casal... me lembro qndo certa vez o Thiago me procurou muito triste pot Ramayana ter finalizado o namoro. Eles se amavam muito e acredito que Deus pode restaurar este amor.
★ ★ ★ ★ ★ Em 06-02-2023 às 14-20h 5Resposta de Alê Chagas
A sofrida acima fez da vida da namorada do ex um inferno , uma mulher direita. Hoje tá aí inferma e o ex putiano, não adiantou nada infernizar a moça ela fez certo cair fora .
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-12-2022 às 13-32h 5Resposta de Iuzamir
Toda minha solidariedade a vc Ramayana. Sei bem como é viver um relacionamento abusivo.
★ ★ ★ Em 30-11-2022 às 13-53h 3Resposta de Waltheir Klauss Hebberman
Minha solidariedade a Ramayana e a família Neves. Uma pessoa que se diz ser "cristão" agir dessa maneira, envergonha o nome que leva, a igreja que representa e acima de tudo traumatiza uma criança que nada tem a ver com essa situação. Ramayana, estamos contigo. Força!!
★ ★ ★ ★ ★ Em 30-11-2022 às 11-13h 5