AIMA OFERECE SUPORTE JURÍDICO A MOTORISTA ACUSADO DE ASSÉDIO
"Quando soubemos, fizemos a busca e apuramos. O motorista já estava fazendo boletim de ocorrência na delegacia", contou o presidente da associação.
Para falar sobre a acusação de assédio sofrida por um motorista de aplicativo teria cometido a uma passageira em Ilhéus, Ronaldo Prata, presidente da Associação Ilheense de Motoristas de Aplicativo e Damasceno Santos , também motorista de aplicativo estiveram nos estúdios do programa O Tabuleiro nesta sexta sexta -feira (03) e explicaram o caso.
Uma passageira denunciou no aplicativo de mobilidade o possível abuso, porém não informou as autoridades policiais. “ Quando soubemos, fizemos a busca e apuramos. O motorista já estava fazendo boletim de ocorrência na delegacia”, contou Ronaldo.
Os profissionais contaram que o motorista gravou um vídeo nas redes sociais pedindo auxílio para outras pessoas. “Procuramos o próprio motorista para esclarecer e diante da investigação descobrimos que era uma desavença familiar”, explicou Ronaldo.
Diante dos fatos e do bloqueio por parte do aplicativo que não apura os casos de assédio , a AIMA prestou apoio jurídico para o motorista, caso ele queira levar esse caso adiante na esfera cívica”, pontuou Ronaldo. Eles também ofereceram afiliação no aplicativo Garupa, novo em Ilhéus , e que diferente dos outros app’s , não bane o profissional sem apuração do caso.. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Ronaldo e Damasceno.
Deixe seu comentário para AIMA OFERECE SUPORTE JURÍDICO A MOTORISTA ACUSADO DE ASSÉDIO