Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

APÓS FECHAMENTO DO MAR ABERTO, ÁTILLA CRITICA OBRA DA PONTE: "O CRONOGRAMA É PATÉTICO"

APÓS FECHAMENTO DO MAR ABERTO, ÁTILLA CRITICA OBRA DA PONTE: "O CRONOGRAMA É PATÉTICO"
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 02/03/2020 12h23

"Agora são 30 desempregados”, pontuou.

Na manhã desta segunda –feira (02), Átilla Eiras confirmou o fechamento do Mar Aberto Music, em Ilhéus. Em entrevista no programa O Tabuleiro – Ilhéus FM 105.9, o empresário afirmou que o governo do estado prometeu um projeto para que o local fosse mantido mesmo após a construção da nova ponte e suas vias de acesso, porém todos os alertas foram ignorados e o acesso ao bar foi sendo limitado gradativamente. “ Se você acompanhar o dia dia da obra é algo surreal. O cronograma é patético ”, disse.
Segundo ele, as informações estavam desencontradas a respeito do fechamento ou não da rua e da desapropriação de casas do mesmo trecho de rua. “Todo dia muda a obra”, acrescentou.
Atilla explicou que os acessos ao seu empreendimento foram completamente fechados nas últimas semanas e os prejuízos foram exorbitantes , por isso decidiu por encerrar as atividades. “ Não tenho mais de onde tirar. O estado não está preocupado com as famílias, com os moradores e nem com os pais de família. Agora são 30 desempregados”, pontuou.
Questionado sobre o serviço de entretenimento, o empresário não descartou a possibilidade de reabrir o Mar Aberto em outro endereço. “Vou esperar essa tempestade passae para ver o que vou fazer. Não tenho mais condições de tirar de algum lugar”, afirmou. Clique e ouça na íntegra a entrevista com o empresário.

 

 

Deixe seu comentário para APÓS FECHAMENTO DO MAR ABERTO, ÁTILLA CRITICA OBRA DA PONTE: "O CRONOGRAMA É PATÉTICO"

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!