APPI COBRA MAIS UMA VEZ PUBLICAÇÃO IMEDIATA DE LISTA DOS BENEFICIÁRIOS DO PRECATÓRIO FUNDEF
Sindicato afirmou que, até a presente data, o que foi acordado na reunião da comissão ainda não foi cumprido, e manifestou total insatisfação com o fato
A APPI/APLB emitiu uma nota cobrando a publicação imediata da lista dos beneficiários do precatório do Fundef habilitados para o recebimento dos direitos. Segundo o sindicato, a lista de seus associados já foi entregue três vezes. Uma no mês de junho, a segunda vez no dia 30 de julho e, mais recentemente, no dia 09 de agosto, atendendo à determinação de uma portaria municipal que visava cobrar e estabelecer prazo para o seguimento do processo e o devido rateio.
A APPI disse ainda que, findado esse prazo e com as listas entregues, houve uma reunião da comissão no dia 08 de agosto, quando ficou estabelecido que, no dia seguinte, uma sexta-feira(09), a outra associação entregaria sua lista e que ambas seriam publicadas no Diário Oficial. A partir do dia 12 do mesmo mês começaria o prazo para a conferência dos dados, permitindo, assim, o andamento dos trâmites.
Porém, o sindicato afirmou que, até a presente data, o que foi acordado na reunião da comissão ainda não foi cumprido, e manifestou total insatisfação com o fato, alegando que desde o início do processo a instituição tem cumprido todos os prazos com o intuito de garantir o pagamento aos professores, professoras e herdeiros. Uma reunião foi marcada entre a APPI e o Ministério Público, nesta quarta-feira (14).
Resposta de Luzinete Silva de Carvalho
Engraçado esse veículo de comunicação nunca se preocupou com a verdade dos fatos e vem publicar nota sem uma averiguação.Procura saber informações com quem de fato tem.Vai perguntar a Ivan porque a APPI não compareceu na reunião da comissão?
★ ★ ★ ★ ★ Em 13-08-2024 às 19-35h 5Resposta de Antônio Rodrigues
É bom lembrar que o atraso se deu por conta que a APPI queria chamar para si 15% dos valores recebidos pelos professores não sócios e 10% dos sócios, o que gerou ação judicial contra
★ ★ ★ ★ ★ Em 13-08-2024 às 18-24h 5