Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REQUALIFICAÇÃO DA MARQUÊS DE PARANAGUÁ

ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REQUALIFICAÇÃO DA MARQUÊS DE PARANAGUÁ
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 14/08/2020 16h02
★ ★ ★ ★ ★
1

São 2.813 m² de área a ser requalificada

Uma completa requalificação será realizada no calçadão da Marquês de Paranaguá, centro de Ilhéus. A ordem de serviço foi assinada na manhã desta sexta-feira (14) pelo Prefeito Mário Alexandre para a realização da obra, numa extensão de 350 m. São 2.813 m² de área a ser requalificada com a reconstrução da via e nova passarela sinalizada para pessoas com necessidades especiais, drenagem e iluminação.

“Outro sonho antigo dos ilheenses que vai virar realidade. Para nós é uma grande satisfação promover melhorias para a Marques de Paranaguá, um equipamento importante do nosso comércio em que vai ser possibilitada mais geração de emprego e renda, o fortalecimento da nossa economia e do turismo. Temos muito trabalho pela frente e, com certeza, muito mais realizações vão chegar para os diversos setores, inclusive o comercial”, destacou o Prefeito Mário Alexandre.

Para a execução do serviço, são R$ 477.689,42 investidos por meio do convênio entre a Prefeitura de Ilhéus e o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Na opinião da comerciante local da Marques de Paranaguá, Miriam Souza, a obra vai melhorar a acessibilidade e mobilidade na passarela. “Tanto o empresário, quanto o consumidor vão ganhar com essa obra, com mais comodidade, o que reflete na melhoria do comércio”, disse.

Deixe seu comentário para ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REQUALIFICAÇÃO DA MARQUÊS DE PARANAGUÁ

Resposta de JOSE CARLOS SANTOS JUNIOR

Maravilha. Começa quando? Realmente um importante obra, acabar com alagamento, colocar um piso moderno, uma iluminação descente e a sinalização são pontos essenciais nessas área de calçadão do cento, acredito que até uma cobertura adequada ficaria muito bom, na parte central do calçadão, melhorando muito as condições em tempos de chuva, tanto para as pessoas, como para diminuir o impacto com as águas da chuva, capitando essa água da cobertura para outro ponto de vazão maior.

★ ★ ★ ★ ★ Em 17-08-2020 às 12-36h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!