CACÁ DISSE QUE ESTÁ FORA DA DISPUTA DE 2022
Se Jacques Wagner sair candidato a governador também apoiarei”, pontuou acrescentando que “time que está ganhando não se mexe”.
Em entrevista ao programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, o empresário Cacá Colchões afirmou que agora vai voltar a só vender colchões e nas próximas eleições de 2022 não irá para a disputa. Há 18 anos na política, disputou nove eleições e decidiu descansar. Terceiro colocado na disputa eleitoral para prefeito de Ilhéus, o ex-vice prefeito disse que a a pausa pode não ser definitiva.
“Como candidato a 2022? Não. Mas vou apoiar os deputados Cacá Leão e Eduardo Salles por que estão ajudando a nossa cidade. Se Jacques Wagner sair candidato a governador também apoiarei”, pontuou acrescentando que “time que está ganhando não se mexe”.
Durante o bate –papo com o comunicador Vila Nova, Cacá disse que estava preparado para gerir Ilhéus, por sua experiência. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Cacá Colchões.
Resposta de Carlos Cesar
Com todo respeito CACÁ. Você sendo conduzindo pelas vontades de Jabes, está com sua imagem extremamente desprestigiada. Quando vi seu vice, logo cantei sua derrota. VEJO CACÁ, COM TODO RESPEITO, QUE VOCÊ VINHA SENDO TRATADO COMO SENDO "PAPAGAIO DE PIRATA"
★ ★ ★ ★ ★ Em 25-11-2020 às 08-07h 5Resposta de Joaquim
Cacá Colchões é o nome da loja do comerciante Cacá. O nome do Cacá político, doravante, é Carlos Machado.
★ ★ ★ ★ ★ Em 24-11-2020 às 20-58h 5