Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CASO RANITLA: THARCISIO AGUIAR SE APRESENTA NO PRESÍDIO ARISTON CARDOSO EM ILHÉUS

CASO RANITLA: THARCISIO AGUIAR SE APRESENTA NO PRESÍDIO ARISTON CARDOSO EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 26/07/2022 19h16

Tharcísio Aguiar, de 38 anos, se apresentou no Presidio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

O empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, acusado de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, se apresentou no Presidio Ariston Cardoso, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Tharcísio Aguiar chegou ao presídio acompanhado do advogado criminalista Jacson Cupertino. De acordo com a defesa do acusado, o empresário, que era considerado foragido, ainda não tinha se apresentado, porque desenvolveu um quadro de instabilidade emocional grande.

A prisão preventiva do empresário foi decretada no dia 23 de junho. No dia 12 de julho, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário, mas ele não foi encontrado. No dia 20, fizeram outra tentativa, mas Tharcísio também não foi visto.

Após a apresentação, Tharcísio ficou detido em razão do mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Juri de Ilhéus. A Justiça também suspendeu a habilitação do investigado.

"O caso foi uma fatalidade, inclusive o laudo emitido pelo departamento de policia técnica afirma que o veiculo dirigido por meu cliente trafegava em velocidade compatível à exigida (60 km), ou seja, o laudo afirma que eles estaria numa velocidade aproximada de 50km. É uma tremenda injustiça o que fazem com o cidadão Tharciso Aguiar. Como ele acredita em Deus e na justiça se apresentou para ajudar nos esclarecimentos do ocorrido, como sempre fez desde o começo", declarou o advogado do empresário.

 

Deixe seu comentário para CASO RANITLA: THARCISIO AGUIAR SE APRESENTA NO PRESÍDIO ARISTON CARDOSO EM ILHÉUS

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!