CIACOQ DIVULGA NOTA DE REPÚDIO À AMEAÇAS E TENTATIVAS DE HOMÍCIDIO SOFRIDAS POR COMUNIDADES QUILOMBOLAS EM ILHÉUS
O Conselho Inter Territorial de Articulação das Comunidades Quilombolas do Baixo Sul e Litoral Sul da Bahia (CIACOQ) divulgou uma nota de repúdio às ameaças.
De acordo com informações recebidas pela Redação de OTabuleiro, nesta terça-feira (11), a partir de um bate-papo com Marcolino Reis, Liderança Quilombola, comunidades quilombolas de Ilhéus estariam sofrendo ameaças e tentativas de homicídio por pessoas infiltradas pela entidade MVAB em conjunto com um pedido de reintregação de posse e despejo promovido pela UESC.
Segudo Marcolino, a UESC pede a reintegração de posse de uma fazenda abandonada há mais de 20 anos pela própria instituição, onde hoje é a Sede da Associação Quilombolas de Ilhéus.
O Conselho Inter Territorial de Articulação das Comunidades Quilombolas do Baixo Sul e Litoral Sul da Bahia (CIACOQ) divulgou uma nota de repúdio às ameaças. LEIA A NOTA COMPLETA E NA ÍNTEGRA:
Deixe seu comentário para CIACOQ DIVULGA NOTA DE REPÚDIO À AMEAÇAS E TENTATIVAS DE HOMÍCIDIO SOFRIDAS POR COMUNIDADES QUILOMBOLAS EM ILHÉUS