COELBA TRANSFERE PARTE DA RESPONSABILIDADE SOBRE PROBLEMAS COM A ENERGIA EM ILHÉUS PARA A PREFEITURA
Segundo a Neoenergia Coelba, alguns fatores podem ser aliviados para o enfrentamento de problemas na qualidade do fornecimento com apoio do município, como a realização de podas preventivas em árvores
O programa O Tabuleiro desta quarta-feira (27), debateu sobre a nota da Coelba, que respondeu ao convite enviado pelo vereador e pré-candidato pelo PDT à prefeitura de Ilhéus, Augustão, que chamou a empresa para a uma audiência pública na Câmara Municipal. O objetivo é debater os problemas constantes no fornecimento de energia na cidade. A Coelba disse em nota que alguns fatores podem ser aliviados para o enfrentamento de problemas na qualidade do fornecimento com apoio do município, como a realização de podas preventivas em árvores. O comunicador Vila Nova questionou se. empresa estaria transferindo parte da responsabilidade do problema para a prefeitura e chamou a atenção para o prefeito Mário Alexandre, afim de solucionar o caso.
A Coelba apontou ainda outros problemas de causas naturais, como descargas atmosféricas sobre a rede. Mas Vila Nova lembrou que muitos episódios de falta de energia levam horas, às vezes mais de um dia para serem solucionados, como no dia 12 de março, quando parte da Avenida Soares Lopes ficou 26 horas sem energia.
Na nota, a Coelba pediu ainda que a necessidade da audiência fosse avaliada, pois isso implicaria no atraso dos estudos que, segundo a empresa, estão sendo realizados no município para tentar solucionar o problema.
No último dia 13 de março, a Coelba se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Carqueja e outros quatro vereadores e informou que apresentaria investimentos no município nos próximos dias, o que até o momento não foi feito.
Deixe seu comentário para COELBA TRANSFERE PARTE DA RESPONSABILIDADE SOBRE PROBLEMAS COM A ENERGIA EM ILHÉUS PARA A PREFEITURA