COLETA DE LIXO: “ A SOLUÇÃO DEVE SER ENTRE HOJE E AMANHÃ “, AFIRMA BEBETO GALVÃO
"Eu sei que é um problema grave"
Em entrevista na manhã desta quinta-feira ( 30 ), o vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão , justificou em nome do Executivo a problemática coleta de lixo na cidade. Segundo ele, este é problema que tem antecedentes, na transição de uma empresa para outra houve uma quebra de acordo e foi necessário fazer contrato emergencial que durou um período. “Quando a prefeitura executou o primeiro pregão para o serviço de coleta , foi deserta, nenhuma empresa se interessou, e foi necessário continuar com a emergência até 2020. Em 2021 fizemos um novo pregão eletrônico e existe um trâmite , um sistema do Banco do Brasil”, disse ele explicando a decisão judicial que suspendeu a licitação.
Bebeto explicou que a prefeitura de Ilhéus fará um contrato emergencial. “Eu sei que é um problema grave. Estamos adotando medidas em caráter emergencial. para que a solução seja a entre hoje e amanhã", afirmou pontuando que o município produz diariamente 200 toneladas de resíduos sólidos “. disse
O vice-prefeito disse que mesmo se a justiça tivesse solucionado a questão com mais antecedência , e não três dias antes, não haveria como dar celeridade devido aos trâmites. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Bebeto Galvão.
Resposta de Jose.caelos
PORQUE NAO FALA A VERDADE VAO PRA IMPRENSA FAZER POLITICAGEM
★ ★ ★ ★ ★ Em 30-09-2021 às 21-44h 5