COLO-COLO PERDE MAIS UM JOGO DENTRO DE CASA E RETORNO À PRIMEIRA DIVISÃO VIRA SONHO QUASE IMPOSSÍVEL
Com a derrota, o retorno do Colo-Colo à primeira divisão, neste ano, se transformou num sonho quase irrealizável.
O Colo-Colo perdeu para o Jacobina por 0 x 1 na tarde do último domingo (11), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
Nos primeiros 25 minutos de jogo, o Colo-Colo atacou bastante dando a impressão de que poderia golear o adversário. Mateus Oliveira (9) e Paulo Ricardo (11) perderam grandes chances de abrir o placar. O goleiro do Jacobina, Matheus Cabral, se destacou com boas defesas no primeiro tempo.
Após as oportunidades não aproveitadas, a qualidade do futebol da equipe de Ilhéus caiu vertiginosamente. O público presente no Mário Pessoa teve a impressão de que os jogadores não estão bem preparados fisicamente.
O Jacobina, disposto a jogar fechado para tirar proveito dos contra-ataques, percebeu que a partida oferecia condições de vitória. Aos 40 minutos da primeira etapa, o goleiro Felipe (1) rebateu mal um chute de fora da área e entregou a bola para Bruno Nunes (22) que só fez completar para o gol. No primeiro jogo em casa, contra o Vitória da Conquista, Felipe também falhou feio (veja).
No segundo tempo o Colo-Colo perdeu mais chances e continuou errando passes no meio-campo. Por pouco o Jacobina não ampliou o placar por meio de Luan Rodrigues (o melhor da partida) que de frente para o gol chutou no travessão.
Com a derrota, o retorno do Colo-Colo à primeira divisão, neste ano, se transformou num sonho quase irrealizável. Para subir, o time terá que conquistar, no mínimo, mais 10 pontos nas quatros partidas restantes (contra Fluminense, Grapiúna, Unirb e Galíca). Apenas o adversário de Itabuna será enfrentando no Mário Pessoa.
O Colo-Colo é o nono colocado e o vice lanterna da competição com 4 pontos.
Veja a classificação da Série B do Campeonato Baiano 2023.
Por: Blog do Gusmão
Deixe seu comentário para COLO-COLO PERDE MAIS UM JOGO DENTRO DE CASA E RETORNO À PRIMEIRA DIVISÃO VIRA SONHO QUASE IMPOSSÍVEL