Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CONJUNTO PENAL DE JEQUIÉ TEM SURTO DE COVID-19

CONJUNTO PENAL DE JEQUIÉ TEM SURTO DE COVID-19
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 25/02/2021 10h45

Entre os infectados, está um idos de 71 anos que precisou ser internado. Internos que testaram positivo estão em ala separada dos demais, recebendo acompanhamento médico e sendo monitorados.

Um surto de Covid-19 atingiu detentos do Conjunto Penal de Jequié, cidade do sudoeste da Bahia. Ao todo, 51 internos testaram positivo para doença.
O primeiro caso na unidade foi detectado em 14 de fevereiro e, a partir daí, outros internos foram sendo sendo testados, e a quantidade de infectados aumentou.
Entre os detentos que testaram positivo, está um idoso de 71 anos, que precisou ser internado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Ele está com 20% do pulmão comprometido.
Segundo informações do major João Henrique, diretor da unidade prisional, os detentos com Covid-19 estão em ala separada dos demais, recebendo acompanhamento médico e sendo monitorados.

Do G1. 

Deixe seu comentário para CONJUNTO PENAL DE JEQUIÉ TEM SURTO DE COVID-19

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!