Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

CORREIOS ALERTAM PARA FALSAS MENSAGENS QUE ESTÃO CIRCULANDO PELA INTERNET

CORREIOS ALERTAM PARA FALSAS MENSAGENS QUE ESTÃO CIRCULANDO PELA INTERNET
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 26/02/2020 14h58

Companhia alerta que se trata de um spam, contendo links com vírus ou programas maliciosos

Os Correios alertam para falsas mensagens que estão circulando pela internet, citando a empresa (Imprensa Correios; Sedex Brasil, Financeiro Correios e Correios Brasil). O texto informa ao usuário sobre uma suposta tentativa de entrega de encomenda.

A companhia, no entanto, alerta que se trata de um spam, contendo links com vírus ou programas maliciosos. Ao receber um conteúdo desse tipo, o internauta deve logo apagá-lo. A empresa afirma que não envia mensagens eletrônicas sem prévia autorização do cliente. Também não autoriza terceiros o fazê-lo em seu nome.

"Por isso, orientamos os clientes a não abrirem os arquivos ou clicarem nos links e excluírem as mensagens imediatamente", informou em seu site. Os Correios declaram que o caso já foi informado às autoridades de segurança da informação para que providências sejam tomadas.

Deixe seu comentário para CORREIOS ALERTAM PARA FALSAS MENSAGENS QUE ESTÃO CIRCULANDO PELA INTERNET

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!