CORRIDA ILEGAL DE CAVALOS É ENCERRADA PELA PM
A interrupção do evento, onde dezenas de pessoas estavam aglomeradas, se deu após denúncia enviada à 52ª CIPM/Lauro de Freitas
A Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA) encerrou uma corrida ilegal de cavalos que aconteceria, no final da tarde deste domingo (26), na Rua Paulo Fonseca de Souza no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas. A interrupção do evento, onde dezenas de pessoas estavam aglomeradas, se deu após denúncia enviada à 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas).
A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que ao chegaram no local, os policiais se depararam com a organização de uma corrida de cavalos e, diante do flagrante de aglomeração, os militares dispersaram o ajuntamento e determinaram o encerramento do evento ilegal.
"Estamos no meio de uma pandemia, com milhares de brasileiros morrendo e algumas pessoas seguem agindo de forma irracional. Mesmo sem a doença, não seria viável a realização de uma corrida de cavalos em uma via pública", afirmou o comandante da 52ª CIPM, major Éverton Monteiro.
Deixe seu comentário para CORRIDA ILEGAL DE CAVALOS É ENCERRADA PELA PM