Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

DATAFOLHA/METRÓPOLE: ACM NETO CAI PARA 49% E JERÔNIMO SOBE PARA 28%; ROMA TEM 7%

DATAFOLHA/METRÓPOLE: ACM NETO CAI PARA 49% E JERÔNIMO SOBE PARA 28%; ROMA TEM 7%
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 14/09/2022 18h05

O resultado é da pesquisa estimulada, em que os nomes dos postulantes são mencionados pelos entrevistadores aos participantes.

O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (14), o resultado de uma pesquisa de intenção de votos para o governo da Bahia. Encomendado pela Rádio Metrópole, a pesquisa apontou que ACM Neto (União) tem 49% das intenções de voto, ficando em segundo lugar, o candidato Jerônimo Rodrigues (PT), com 28%. O ex-prefeito caiu 5% em relação ao levantamento anterior realizado pelo Datafolha, enquanto o petista cresceu 12% (lembre aqui).

João Roma (PL) acumula 7%. O resultado é da pesquisa estimulada, em que os nomes dos postulantes são mencionados pelos entrevistadores aos participantes.

Giovani Damico (PCB) e Marcelo Millet (PCO) tiveram 1% cada. Já Kleber Rosa (PSOL) também pontuou com 1%. Os votos em branco e nulo somaram 6%. Os que não souberam responder são 10%.

Ao todo, foram realizadas pelo instituto 1212 entrevistas entre os dias 12 e 14 de setembro. O número de registro do levantamento junto ao Tribunal Superior Eleitoral é o BA- 05325/2022 . O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

 DATAFOLHA/METRÓPOLE: ACM NETO CAI PARA 49% E JERÔNIMO SOBE PARA 28%; ROMA TEM 7%

Deixe seu comentário para DATAFOLHA/METRÓPOLE: ACM NETO CAI PARA 49% E JERÔNIMO SOBE PARA 28%; ROMA TEM 7%

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!