“DECRETOS DE NAZAL SÃO FACTÓIDES E NÃO TEM LEGITIMIDADE”, DIZ JERBSON MORAES
“DECRETOS DE NAZAL SÃO FACTÓIDES E NÃO TEM LEGITIMIDADE”, DIZ JERBSON MORAES
“Isso é incoerente”, disse na manhã desta sexta-feira o vereador de Ilhéus, Jerbson Moraes, ao comentar dos decretos do vice-prefeito José Nazal. Durante entrevista ao comunicador Vila Nova no programa O tabuleiro, o parlamentar que é da base do governo Mário, fez duras críticas as atitudes tomadas por Nazal, que aproveitou que o prefeito Mário Alexandre está em viagem ao exterior e reintegrou os servidores afastados no começo do ano , além de exonerar o secretário Bento Lima e a chefe de edição no Diário oficial de Ilhéus.
“ Mário não tem como pagar salários dos concursados e dos servidores de 1983-1988. A ordem atual deixa Mário sem conseguir colocar duas pessoas no mesmo lugar”, explicou o vereador que acusou Nazal diz estar “jogando para a plateia pois ele sabe que não existe essa possibilidade”.
Na opinião do vereador, os decretos de Nazal são factoides e não tem legitimidade, tiram o foco dos bons serviços e investimentos que Ilhéus está recebendo nos últimos anos. “Mário está nos Estados Unidos apresentando Ilhéus, com a agenda cheia de reuniões. Ilhéus está recebendo investimentos como por exemplo Assaí ( Atacadista), a ZPE vai retornar”, ressaltou ele.
Quando questionado sobre a reforma administrativa do governo, Moraes disse que o prefeito está fazendo com cautela pois quer compor o quadro com comissionados técnicos. Clique aqui para ouvir na integra o que disse Jerbson Moraes.
Deixe seu comentário para “DECRETOS DE NAZAL SÃO FACTÓIDES E NÃO TEM LEGITIMIDADE”, DIZ JERBSON MORAES