DONO DO MAR ABERTO CONFESSA QUE ATROPELOU E MATOU DENTISTA NA ZONA SUL DE ILHÉUS
Em nota divulgada por Tharciso, o empresário afirma que estava dirigindo em uma velocidade compatível com a permitida na rodovia.
Uma jovem morreu neste sábado, (11), após ser atropelada na BA-001, na zona sul de Ilhéus.
A vítima, Ranitla Scaramussa, estava atravessando na faixa de pedestre quando foi atropelada por um carro conduzido por Tharciso Romeiro, de 38 anos, um dos empresários proprietários do Bar Mar Aberto.
O SAMU foi acionado até o local mas a jovem não resistiu. Ranitla era dentista e trabalhava em Eunápolis.
Em nota divulgada por Tharciso, o empresário afirma que estava dirigindo em uma velocidade compatível com a permitida na rodovia. Ele diz também, que parou o veículo e prestou a assistência necessária a jovem. No entanto, não permaneceu por muito tempo no local pois teria sido ameaçado por populares que estavam presentes.
Tharciso diz que lamenta o ocorrido e está à disposição da família da jovem e das autoridades.
Resposta de Aline
Tenho certeza de que Deus fará justiça. Um irresponsável desses não pode conviver em sociedade, tem que apodrecer na cadeia sem dúvida. Se foi falta de atenção ou imprudência, ele tirou a vida de uma pessoa que fez a travessia correta na faixa de pedestre, tem que pagar pelo o que fez.
★ ★ ★ ★ ★ Em 28-03-2023 às 00-29h 5Resposta de Givaldo Galdino dos Santos
Se aprende na auto escola que ao ó se aproximar de uma faixa pedestre reduz-se a velocidade e redobrar a atenção. Em fim uma vida perdida que poderia ser evitada, "eu não acredito que vá haver alguma punição até porque todos nós já sabemos que estamos em um barco a deriva!" Que o Bom Deus conforte os corações dessas família e põe em um bom lugar essa jovem.
★ ★ ★ ★ ★ Em 18-06-2022 às 18-59h 5Resposta de Jorge Miguel Silva
Uma moto ou um carro na mão desse elemento é uma Arma. Extremamente Irresponsável. Deus ajude a perca dessa Família.
★ ★ ★ ★ ★ Em 14-06-2022 às 22-19h 5Resposta de Ray do tempero
Que nada. Como o cara tem coragem e cara de pau de façar que não estava em alta velocidade.? Se não. Nao tinha acontecido o acorrido.espero que a justiça faca jusica....esperto ele.
★ ★ ★ ★ ★ Em 13-06-2022 às 11-23h 5Resposta de Carlos José Calasans da Fonseca Silva
Sou contra pré julgamento, os fatos devem ser periciais para que não ocorra uma condenação previsse, desejo justiça para o empresário e muita luz para vittlina.
★ ★ ★ ★ ★ Em 13-06-2022 às 08-03h 5Resposta de Baltazar Cordeiro Alexandrino Júnior
Lamentável, sabemos que não há intensão de ninguém atropelar e muito menos matar alguém no trânsito, todos nós estamos sujeito a isso, porém devemos dobrar sempre atenção no trânsito.
★ ★ ★ ★ ★ Em 13-06-2022 às 07-23h 5