ELEIÇÕES MUNICIPAIS: PUBLICITÁRIO DESTACA PANDEMIA E FAKE NEWS COMO PRINCIPAIS DESAFIOS.
"Por conta da pandemia, a internet vai ser mais usada”, destacou.
O publicitário ilheense, Hélio Ricardo, em entrevista no programa O Tabuleiro-Ihéus FM desta terça-feira (05) falou sobre as campanhas espontâneas, em alusão à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, promovidas por sua empresa Birô e Asssociados .” A intenção foi acalentar à população”, disse acrescentando que os vídeos buscam promover felicidade nesse momento de tensão.
O comunicador Vila Nova , aproveitou a oportunidade para falar sobre as eleições municipais deste ano, já que Hélio tem expertise em marketing político, inclusive foi responsável pela campanha que elegeu Mario Alexandre em 2016. Segundo ele, o avanço das fake News é um problema a ser enfrentado. “ A política tradicional, do corpo a corpo, vai continuar existindo. O desafio é fazer uma publicidade nas redes sociais e nas páginas da web com as propostas dos candidatos. Por conta da pandemia, a internet vai ser mais usada”, destacou. “ A questão da Internet ainda gera desconfiança. É um desafio trazer um conteúdo. Estamos estudando formas criativas que passe verdade para os eleitores”, disse. Clique e ouça na íntegra a entrevista com o publicitário.
Deixe seu comentário para ELEIÇÕES MUNICIPAIS: PUBLICITÁRIO DESTACA PANDEMIA E FAKE NEWS COMO PRINCIPAIS DESAFIOS.