EX- PREFEITA DE BARRO PRETO ANA PAULA É CONDENADA PELA JUSTIÇA E FICA INELEGÍVEL POR 8 ANOS
Com o objetivo de induzir que os vereadores não teriam solicitado o afastamento com base na nova legislação eleitoral.
A ex-prefeita de Barro Preto, Ana Paula Simões , foi condenada pela Justiça eleitoral de Itajuípe há 08 anos de inelegibilidade. A condenação se deu pelo fato da ex gestora utilizar do cargo ocupado na administração pública direta para exercer indevida e ilegítima influência na eleição municipal de 2020, em benefício próprio e do seu grupo político incorreu em evidente abuso do poder político, diz trecho da decisão do Juiz Eleitoral, Frederico Augusto de Oliveira.
Ainda quando prefeita, Ana Paula, antes da eleição do ano passado, fez o pedido de afastamento dos vereadores do seu grupo de uma maneira e o do grupo do então vereador e candidato, o atual prefeito Juraci da Saúde de outra maneira, com o objetivo de induzir que os vereadores não teriam solicitado o afastamento com base na nova legislação eleitoral.
Resposta de Pablo Santos
Desculpe seu Adriano mas que ta com Fake News é o senhor fazendo parecer no seu comentário de que a decisão foi alterada. a decisão continua, ela esta impugnada para as eleições 2024, assim como você que manteve a fala de que era candidato sendo que não era, mesma tatíca, mesma família.
★ ★ ★ ★ ★ Em 20-06-2024 às 00-41h 5Resposta de Adriano Clementino dos Santos
Amigos, esta matéria foi vencida na 2ª Instancia e por unanimidade, solicito ao responsável, que noticie sobre a nova decisão, trazendo ao seu publico, transparência e impessoalidade, pois nesse momento sem a devida correção passa a ser FAKE NEWS. Enviando em 28-11-2023
★ ★ ★ ★ ★ Em 28-11-2023 às 09-28h 5