EX-PREFEITO GERALDO SIMÕES PEDE AFASTAMENTO DO PT APÓS DECISÃO DO PARTIDO EM APOAIR ATUAL PREFEITO DE ITABUNA
Na noite do último sábado (3), Simões subiu no palanque da convenção de Pancadinha, ocorrida no estacionamento da Câmara de Vereadores. No mesmo local estava o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, um antigo adversário de Simões
O ex-prefeito de Itabuna, no Sul, Geraldo Simões, foi afastado da Executiva estadual e do diretório municipal do PT. Foi o próprio Geraldo quem pediu o afastamento. A situação decorre por conta do apoio explícito do ex-prefeito ao candidato Pancadinha (SD).
Na noite do último sábado (3), Simões subiu no palanque da convenção de Pancadinha, ocorrida no estacionamento da Câmara de Vereadores. No mesmo local estava o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, um antigo adversário de Simões.
Em Itabuna, o PT apoia a candidatura à reeleição do prefeito Augusto Castro (PSD).
No dia 30 de julho, uma convenção confirmou o nome do gestor junto com o candidato a vice Júnior Brandão (PV) e contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT) , do senador Otto Alencar (PSD), entre outras lideranças.
Fonte Bahia Notícias
Deixe seu comentário para EX-PREFEITO GERALDO SIMÕES PEDE AFASTAMENTO DO PT APÓS DECISÃO DO PARTIDO EM APOAIR ATUAL PREFEITO DE ITABUNA