Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

FUNCIONÁRIA RECLAMA DAS CONDIÇÕES DE INFRAESTRUTURA DA PRAÇA DA IRENE

FUNCIONÁRIA RECLAMA DAS CONDIÇÕES DE INFRAESTRUTURA DA PRAÇA DA IRENE
Por: Stefhany Alencar
Dia 18/04/2023 11h56
★ ★ ★ ★ ★
3

De acordo com informações recebidas pela Redação de OTabuleiro, nesta terça-feira (18), uma funcionária de um dos quiosques que ficam na Praça Castro Alves, mais conhecida como Praça da Irene, está insatisfeita com as condições de infraestrutura da praça.

Segundo ela, quando chove os clientes não possuem um local adequado para abrigo. Além disso, a fiscalização não permite que coloquem sombreiros.

“Fomos colocados no fundo da praça, jogados a sorte do tempo. Lá trabalham várias pessoas que sustentam suas famílias. Com a chegada do inverno, tememos ficar desempregados porque não está sendo liberado para nós, que ficamos no fundo, uma cobertura, e nem permitem a gente colocar sombreiros”, afirmou.

Ainda de acordo com informações da funcionária, a partir desta quarta-feira (19), será cobrada uma taxa para a utilização dos banheiros da praça.

Deixe seu comentário para FUNCIONÁRIA RECLAMA DAS CONDIÇÕES DE INFRAESTRUTURA DA PRAÇA DA IRENE

Resposta de Eduardo Jorge Oliveira

Ilhéus 489 anos , cidade ou capitania hereditária? Hoje os espaços públicos são entregues a quem der mais, sesmarias negociadas. Que vergonha, nossa cidade é mãe dos forasteiros e madrasta de seus próprios filhos.

★ ★ ★ ★ ★ Em 21-04-2023 às 11-16h 5

Resposta de Nathália

Um absurdo isso, a pessoa paga por um ambiente aconchegante, e fica tomando chuva, sem contar o fator de cobrarem o uso do banheiro

★ ★ ★ ★ ★ Em 18-04-2023 às 14-44h 5

Resposta de Lekah

Absurdo, de nada adiantou renovar o espaço, se não temos uma cobertura pra nos brigarmos em caso de chuva . E cobrar pelo uso do banheiro extrapola ainda mais tamanho absurdo.

★ ★ ★ ★ ★ Em 18-04-2023 às 14-34h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!