Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

GOVERNADOR DIZ QUE "NÃO ACHA ADEQUADO" EVENTO-TESTE COM 500 PESSOAS EM SALVADOR

GOVERNADOR DIZ QUE "NÃO ACHA ADEQUADO" EVENTO-TESTE COM 500 PESSOAS EM SALVADOR
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 07/07/2021 08h10

Declaração foi dada durante o programa Papo Correria, transmitido pelas redes sociais

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou nesta terça-feira (6) que não acha adequada a realização de um evento-teste para 500 pessoas em Salvador. A declaração foi dada durante o programa Papo Correria, nas redes sociais. O evento, anunciado pela prefeitura da capital baiana, está previsto para acontecer no dia 29 de julho.

"Se acabamos de pedir para que as pessoas não façam eventos juninos, como é que agora vamos juntar 500 pessoas ou mil pessoas para fazer um evento-teste? Então, não acho adequado, a mensagem não é boa nesse momento",

Na avaliação do governador, o momento é de retomar aquilo que é considerado essencial, como a Educação, enquanto "atividades que não sejam tão essenciais" devem ficar para depois. "Acho que eventos podem aguardar um pouco mais, a gente reduzir ainda mais o número de casos, para a gente começar a fazer eventos. Essa é a minha opinião, inicialmente foi o que eu conversei com o prefeito informalmente, e a gente vai fazer um anúncio coletivo", pontuou.

O governador disse que não descarta a possibilidade de realizar eventos de pequeno porte, mas não neste momento. "Eventualmente fazer liberações progressivas, é isso que está conversado, para a gente chegar a liberar eventualmente eventos de maior porte na frente. Podemos avaliar eventos pequenos agora, que reúna poucas pessoas, mas eventos de 500, mil, cinco mil pessoas, eu acho que é muito arriscado nesse momento", afirmou.

Deixe seu comentário para GOVERNADOR DIZ QUE "NÃO ACHA ADEQUADO" EVENTO-TESTE COM 500 PESSOAS EM SALVADOR

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!