“GUERRA POLÍTICA O GOVERNO NÃO ACEITA”, DIZ SECRETÁRIO DE GESTÃO SOBRE A CEI
Gabriel disse que em todo o Brasil está acontecendo a mesma coisa, e em cidades vizinhas , existiu o mesmo procedimento.
O secretário municipal de Gestão Pública de Ilhéus , Gabriel Bittencourt, justificou o repasse no valor de R$ 15 milhões para as empresas de ônibus.“Provavelmente em 25 meses não continue. Teremos condições de retirar os decretos pandêmicos”, disse. Segundo ele, o acordo é para subsidiar as empresas de ônibus para que continuem a atuar no município e contou que as empresas fizeram uma perícia homologada pela Justiça onde foi revelado os prejuízos surgidos devido a pandemia.
Gabriel disse que em todo o Brasil está acontecendo a mesma coisa, e em cidades vizinhas , existiu o mesmo procedimento. “ Imagine se os ônibus pararem de circular ? “, disse ele justificando também o aumento dos usuários de aplicativos de transporte e também das lotações.
Vila Nova questionou sobre a instauração da CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar possíveis irregularidades no cumprimento dos contratos entre prefeitura e as empresas de Transporte coletivo por parte das empresas, assinada na última sexta -feira (22) . “Compreendemos e irão investigar os subsídios”, afirmou e em seguida disse “Uma guerra política, o governo não aceita”, acrescentou. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Gabriel Bittencourt.
Deixe seu comentário para “GUERRA POLÍTICA O GOVERNO NÃO ACEITA”, DIZ SECRETÁRIO DE GESTÃO SOBRE A CEI