HÁ 10 DIAS TURKEY DEIXA CLIENTES SEM INTERNET E SUPORTE
Também não é possível abrir chamados para o suporte através do site oficial da Turkey
Clientes do provedor de internet Turkey, em Ilhéus, estão tendo dor de cabeça com a empresa. Há pelo menos 10 dias o serviço apresenta instabilidade ou fica totalmente ‘fora do ar’. Através de seu perfil no Instagram, a Turkey chegou a comunicar que estava sofrendo uma oscilação, e dois dias depois, que o problema estava resolvido. Quase 300 clientes desmentiram a informação através de comentários. Por conta disso, a empresa bloqueoou novos comentários na rede social e também ligações na Central de Atendimento. Também não é possível abrir chamados para o suporte através do site oficial da Turkey.
Resposta de Domingos Cezar
Estou sem internet desde de 4 dias, os técnicos foram em casa trocou o plug do roteador depois que eles foram em bora voltou ficar sem internet, não sei o que está acontecendo.
★ ★ ★ ★ Em 16-07-2021 às 17-20h 4Resposta de Maria Aparecida da Silva
Obrigado pelo conteúdo, inclusive voltarei á este site para mais informações. :)
★ ★ ★ ★ ★ Em 21-10-2020 às 03-07h 5Resposta de nino
tudo bem? gostei muito do seu site, parabéns pelo conteúdo. ;)
★ ★ ★ ★ ★ Em 29-06-2020 às 17-05h 5Resposta de Guilherme
Olá ,Vamos trocar link, ou banners?
★ ★ ★ ★ ★ Em 21-06-2020 às 14-24h 5Resposta de Rc Cursos Online
Olá aqui é a Mariana Da Silva, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.
★ ★ ★ ★ ★ Em 22-05-2020 às 09-21h 5Resposta de NOEL NERY
Moro na Ponta do Ramo, por aqui o sinal está beleza, por enquanto, nada a reclamar.
★ ★ ★ ★ ★ Em 02-05-2020 às 15-56h 5Resposta de Cursos Online
Olá aqui é a Patrícia Lima, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.
★ ★ ★ ★ ★ Em 19-04-2020 às 08-09h 5Resposta de Aline Delmira
Aqui é a Aline Delmira, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.
★ ★ ★ ★ ★ Em 22-03-2020 às 11-53h 5Resposta de Leide
Ta uma merda tem mas de 2 semanas esse absurdo,e não dão nem uma explicação pra ta caindo tanto o sinal,vou por na justiça falta de respeito com o consumidor
★ ★ ★ ★ ★ Em 06-03-2020 às 13-09h 5Resposta de Carlos
O maior problema é que não tem concorrência. Itabuna ja tem mais de um ano que tem a vivo fibras dizem que a melhor mas pra chegar Ilhéus tudo chega atrasado.
★ ★ ★ Em 06-03-2020 às 09-47h 3Resposta de jandira Cunha Ramalho
A minha Internet melhora um dia e outro não . Eles falaram que ja estavam consertando e até hoje está a mesma coisa .Quando ligamos coloca na espera de 15 minutos e depois a ligação cai.
★ Em 06-03-2020 às 00-31h 1Resposta de Giovanna
O problema é a falta de resposta. Liguei e não tive sucesso. Nenhum telefone atende. O boleto está aqui para vencer e não vou pagar. Postaram uma nota dizendo que eram 3 dias com problemas...mas tem muito mais que isso. Estou filmando dia a dia que est
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 15-12h 5Resposta de hastinfilo berenguer prado junior
moro no Hernane Sa e o problema continua a mesma cosisa. nao melhorou nada. toda hora cai. ligo pro telefone e fica dizendo que minha conta extrapolou o numero de chamadas. kkkk
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 15-03h 5Resposta de Marcelo Asprino
Está na hora de juntarmos 300 clientes com problemas e entrarmos com uma ação conjunta contra a Turkeynet
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 13-58h 5Resposta de Jirlan
Não faço transmissão ao vivo na minha web radio desde quando começou esse problema
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 13-22h 5Resposta de Aparecida
O pior é que disseram na minha cara que não tinha problema. Que deveria ser na minha casa. Estou cancelando em protesto
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 12-34h 5Resposta de Igor
Essa porcaria de internet, não sei como se prestam a vender um serviço desses. Central de atendimento despreparada, isso se atendem as ligações.
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 12-18h 5Resposta de Hugo
Todos os usuários da Turkey devem mover ação contra a prestadora, pois pagamos por um serviço que está precário!
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 11-14h 5Resposta de Ademilton Almeida
absurdo,preciso da internet para da seguimento ao meu trabalho...
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 10-46h 5Resposta de Carlos Alberto Moreno de Araújo Jr
Ficou oscilando bastante ate ontem 05/03. Liguei e conseguir falar com o suporte, eles afirmaram que o problema estava resolvido, fizeram um teste na minha rede e ate o momento, não houve mais queda ou oscilações ate o momentos. To conseguindo navegar,
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 09-59h 5Resposta de CATARINE
ESTOU DECEPCIONADA,PRECISO DA INTERNET PARA TRABALHAR MAIS NAO TEMOS NENHUM SUPORTE,TERRÍVEL VOU CANCELAR.
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 09-47h 5Resposta de Eduarda
Ainda continua a queda de Internet e a lentidão. .E o pior agente não vai ter desconto pelà falta de Internet isso é um absurdo. .
★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 08-46h 4Resposta de Rodrigo
Desde o carnaval apresenta falhas, o suporte esta deixando a desejar para uma empresa desse porte.
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 08-12h 5Resposta de Daniele
Estamos sem internet desde a quarta de cinzas, alguns momentos volta o sinal, mas a maior parte do tempo ficamos sem. Tb tentamos entrar em contato por telefone, o qual nos deixa em espera e depois de mais de 5 min desliga. As mensagens no site não são
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 07-05h 5Resposta de Milla
Estou já dias sem internet e sem resposta ,ligo para lá sempre diz que sou a 20ª na lista de espera demora um pouco e cai a ligação, a internet nunca foi boa , me indicaram trocar por fibra ótica e não vi melhora em nada ... quando ligo para reclamar s
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 05-59h 5Resposta de Lívio
Ôh o que vocês passaram sei muito bem, foi quase um ano com essa desculpa de oscilação, descaso da parte da empresa e nada foi resolvido então resolvi deixar a empresa antes que a casa caísse totalmente como está acontecendo agora!
★ ★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 01-15h 5Resposta de Ana Cláudia
Realmente está horrível trabalhar com essa internet. Vários dias sem suporte e sem conexão.
★ ★ ★ ★ Em 05-03-2020 às 00-31h 4Resposta de Luiza
Realmente houve um problema com a internet não so da turkeynet . Mas sem querer defender aqui ninguém sei o quanto prejudica a todos dependendo da atividade de cada um. Mas eles foram bastantes atenciosos e solicitos em deixar bem claro o que houve. E
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 23-56h 5Resposta de Vítor
Certa vez fui ligar e não atenderam . Ao chegar na empresa , perguntei o pq não atendem e a atendente deixou claro que não atendem pq são muitos ligando e não tem o que fazer nesses casos para dar assistência a todos .
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 23-22h 5Resposta de Lucivane
Tenho mais de dez dias e a internet aqui na minha casa não funciona direito,quero solução, está horrível, indiquei a turkey a vários amigos e me arrependo.
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 23-20h 5Resposta de Bartira
10 dias é pouco. Estou sofrendo há 6 meses!!! Sem opções de internet que preste na zona sul!
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 23-09h 5Resposta de Gilson
Estamos sofrendo com essa empresa presiso da internet para trabalhar e não consigo perdendo vendas com cartão e pedido pelo whatsapp
★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 23-01h 3Resposta de Eu
Entrem contato com o Portal do Consumidor da Bahia e registrem queixa oficial. Se TDS os clientes q se sentem lesados fizerem a coisa pode melhorar. Não paga nada, e ações até 20 salários não necesita de advogado. O whatsapp do Portal vc encontra na in
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 22-58h 5Resposta de Mauricio Rocha
Estou profundamente arrependido de ter contrato a turkeyneit . A mais de 15 dias que estou sem os serviços . É uma falta de respeito e profissionalismo . Poderíamos fazer um processo coletivo contra está empresa . um lixo
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 22-24h 5Resposta de Carla Matos
Estamos há 8 dias sem internet , não atendem as ligações, suporte não existe , aguardando chegar o boleto!
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 22-18h 5Resposta de A Marcos Campos
Acredito que deve estar havendo algo grave, que pode ser sinal que chega aos computadores do provedor ou até algum vírus, pois sei que se tratar de uma empresa idônea e não iria passar por momentos desses por desleixo ou inresponsabilidades, vamos ter
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 21-52h 5Resposta de Ana
sou cliente anos da turkey e nunca tive problemas, internet com ótima velocidade e estabilidade, acredito que esse problema seja no sistema deles, pelo que soube sofreram ataque de hakers no sistema deles, não é do interesse deles causar esse problema
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 21-32h 5Resposta de Ericsson
Péssimo serviço prestado pela TURKEY a internet fica caindo a todo momento e ninguém atende o telefone de atendimento ao cliente.
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 21-05h 5Resposta de Ajude o próximo
Gente, tbm tô passando por isso. Mas, vamos manter a calma. Sabemos que imprevistos acontecem. Não tô aqui defendendo a empresa. Jamais... só acho que talvez eles estejam passando por um problema.
★ ★ Em 04-03-2020 às 21-02h 2Resposta de Thayane Bomfim
Estou extremamente chateada . Mês passado eu fiquei vários dias sem internet liguei pra lá eles falaram que iriam gerar um novo boleto com desconto . Fui pagar esse boleto é não tinha desconto nenhum . Nesse mês ficamos mais dias sem internet e não co
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 20-51h 5Resposta de Maria Cláudia
Tem duas semanas que passo pelo mesmo problema. Tendo que ir para Lan House
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 20-47h 5Resposta de Fatima
O pior e que temos fidelidade com eles ainda temos nossos compromissos a resolver pela internet e nao podemos aceitar isso que tomem uma providencia com urgencia outras rstao chegando na cidade
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 20-36h 5Resposta de Ramon Fernandes
Sempre oscilou que seria até normal pq aqui quando chove até os celulares ficam ruins, porém antes, durante e depois do carnaval, ficamos sem internet ou oscilando. E hj na Av Itabuna tinha uns 6 funcionários fazendo cabeamento pra novos clientes sofre
★ Em 04-03-2020 às 20-16h 1Resposta de Caroline
Está insustentável! Estou sem sinal desde o dia 21/02/2020. Perdendo minhas vendas online, perdendo minhas aulas online, tendo que por crédito para usar meu 3g para tudo, pois o serviço que contratei e pago corretamente, simplesmente não chega at
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 20-15h 5Resposta de Promotor Bahiano
Turkey empresa que possui péssima internet .
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 19-42h 5Resposta de Higor
Há 2 ou 3 semanas que a p* dessa internet não funciona direito. Fica caindo o dia todo, isso quando não cai e demora horas para voltar, quando tá funcionando fica muito fraca. Mais muito fraca meessmoo.
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 19-41h 5Resposta de Halei Climaco
Estamos.passmos por este tormento e sem nenhum acolhimento da empresa. Lamentável
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 19-16h 5Resposta de Valdirene
Tô indignada com a turkey net 3 meses eu indo lá fazendo reclamações por conta da internet toda hora caindo eu ficando lenta eu q estou estudando a faculdade a distância preciso da internet Aí eles ficam me enrolando dizendo que está normal, eu eu paga
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 19-05h 5Resposta de Dido
A muito tempo tá acontecendo isso sem sinal e quando ligamos n atende
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 19-03h 5Resposta de Maicon Silva Souza
Venho aqui deixar minha total indignação com o serviço que a turkey Net têm oferecido a nós clientes. Por duas semanas minha internet só anda caindo! Ligo para eles pra tentar entender o que estar acontecendo e nunca consigo falar com atendente.
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 18-12h 5Resposta de Joaquim
Estou sofrendo com esse problema desde a semana passada. Duas vezes por dia na LanHouse (tempo e dinheiro). Não é possível se comunicar com a prestadora do serviço.
★ ★ ★ ★ ★ Em 04-03-2020 às 17-58h 5Resposta de FUI ALVO DESSA PORCARIA
Uma porcaria essa internet, foi como eu ter jogado meu dinheiro fora para fingir que estou com uma boa internet, funcionários muito mal educados não tem credibilidade nenhuma com seus clientes Poderia deixar a empresa falir SAIAM DESSA PORCARIA
★ Em 04-03-2020 às 17-47h 1