Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

HOMEM QUE MATOU JOVEM APÓS BRIGA POR XIXI É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO EM ILHÉUS

HOMEM QUE MATOU JOVEM APÓS BRIGA POR XIXI É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO EM ILHÉUS
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 10/12/2024 19h26
★ ★ ★ ★ ★
1

Hugo Cirino foi condenado por tentativa de homicídio contra Michelle e pelo assassinato de Brenno Fontes

O Tribunal do Júri de Ilhéus proferiu, nesta terça-feira (10), sentença de condenação contra Hugo David Cirino dos Santos, de 27 anos, pelo assassinato de Brenno Fontes Silveira Carvalho, de 18 anos, e pela tentativa de homicídio da mãe da primeira vítima, Michelle Fontes Silveira, 44. O réu foi condenado a 20 anos de prisão. Ele já estava preso, de forma preventiva, no Presídio Ariston Cardoso, na mesma cidade, para onde foi reconduzido.

Os crimes ocorreram na madrugada de 6 de dezembro de 2022. De acordo com as investigações, uma briga começou quando Brenno foi tirar satisfação de pessoas que urinaram no muro da sua casa. A residência era ao lado de uma casa de eventos.

Ainda segundo as investigações em que se basearam a denúncia do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), Hugo estava junto com as pessoas envolvidas na briga com Brenno. Nesse momento, conforme a acusação, o réu foi até o próprio veículo, pegou uma arma de fogo e voltou ao local da confusão, onde atirou várias vezes contra as vítimas.

Brenno foi baleado no pescoço e faleceu menos de dois meses depois. Michelle, que entrou na frente do filho durante os disparos, foi atingida por três balas e sobreviveu.

Deixe seu comentário para HOMEM QUE MATOU JOVEM APÓS BRIGA POR XIXI É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO EM ILHÉUS

Resposta de Luiz Alberto

Só 20 anos? O nosso código penal tem que mudar urgentemente, pois, esse aí deveria pegar prisão perpétua.

★ ★ ★ ★ ★ Em 11-12-2024 às 09-30h 5
* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!