HÓSPEDE ALEGA TER SIDO VÍTIMA DE ROUBO NO 'RESORT TXAI ITACARÉ'
A hóspede afirma que foi vítima de um assalto duplo, ocorrido no dia 22 de junho, em dois quartos do Resort Txai.
De acordo com informações da Redação de OTabuleiro, obtidas a partir de uma postagem em uma rede social, uma hóspede do 'Resort Txai Itacaré' alega ter sido vítima de roubo dentro do Hotel.
A hóspede afirma que foi vítima de um "assalto duplo", ocorrido no dia 22 de junho, em dois quartos do Resort Txai. Ela diz que foram roubados um valor considerável em relógios, jóias e celulares, "2 meses após o roubo e ainda não há respostas sobre o ocorrido. Eu e mais 3 pessoas estamos sofrendo as perdas da falta de segurança de um hotel que deveria ser tudo, menos inseguro com os seus hóspedes", desabafou a vítima em uma rede social.
O 'Resort Txai' também utilizou a rede social para responder a hóspede, "Prezada, queremos reafirmar aqui o conteúdo de nossas conversas anteriores. A administração deu início a uma averiguação sobre sua queixa assim que ela chegou ao nosso conhecimento. Esse processo está sendo conduzido desde então com todo o cuidado, com o auxílio de uma empresa independente e especializada. Seguimos à sua disposição para mantê-la informada a respeito".
Deixe seu comentário para HÓSPEDE ALEGA TER SIDO VÍTIMA DE ROUBO NO 'RESORT TXAI ITACARÉ'