ILHEENSE APAIXONADO POR FÓRMULA 1, ALAN DELON, MORRE AOS 70 ANOS APÓS PARADA CARDÍACA

Morreu na tarde desta Terça-feira(15h), em Ilhéus, Merivaldo da Luz Evangelista , de 70 anos, mais conhecido como Alan Delon. O morador do bairro Outeiro de São Sebastião estava internado no Hospital Costa do Cacau e não resistiu a uma parada cardíaca.
Morreu na tarde desta Terça-feira(15h), em Ilhéus, Merivaldo da Luz Evangelista , de 70 anos, mais conhecido como Alan Delon. O morador do bairro Outeiro de São Sebastião estava internado no Hospital Costa do Cacau e não resistiu a uma parada cardíaca. As informações foram confirmadas pela redação do Tabuleiro.
Alan Delon era figura carimbada entre os entusiastas de Fórmula 1. Sua paixão pelas corridas o levou a colecionar momentos únicos: ele costumava gravar o ronco dos motores durante transmissões de GP, hobby que o aproximou do renomado comentarista esportivo Reginaldo Leme.
Velório e sepultamento
O corpo de Alan está sendo velado no SAF bairro da Conquista, na Avenida Crispim Jorge Dias Carillo. O sepultamento ocorrerá neste quarta-feira , às 10h, no Cemitério da Vitória.
Nascido e criado em Ilhéus, Alan Delon transformou sua paixão por velocidade em conexões que ultrapassaram fronteiras. Sua amizade com Reginaldo Leme, referência nacional na cobertura de F1, era motivo de orgulho.
Resposta de Sheila
Pessoa maravilhosa com um coração enorme. Que Deus conforte o coração dos familiares.
★ ★ ★ ★ ★ Em 19-03-2025 às 02-38h 5