ILHÉUS: CÂMARA DE VEREADORES DESCONHECE VÍDEOCONFERÊNCIA E PREFERE CONTINUAR IMPRODUTIVA NA QUARENTENA
Em Ilhéus, desde que foi decretado a necessidade de isolamento social, a mesa diretora da Câmara de Vereadores não se organizou para que os trabalhos continuem.
Devido a pandemia do novo coronovírus, a videoconferência veio como uma forma de continuar desenvolvendo os trabalhos e manter as reuniões ativas. Em todo mundo, essa ferramenta está sendo utilizada para que o trabalho não pare.
As câmaras legislativas de diversas cidades em todo o país já estão utilizando a tecnologia para dar continuidade a agenda do ano. Em Gramado , por exemplo, desde o dia 23 de março as reuniões e sessões acontecem de forma virtual. Em vários estados, os resultados do trabalho remoto estão de vento em polpa: Mariana e Belo Horizonte, em Minas Gerais, São Paulo Campinas, Alto Bela Vista em São Paulo, são algumas dessas cidades.
Em Ilhéus, desde que foi decretado a necessidade de isolamento social, a mesa diretora da Câmara de Vereadores não se organizou para que os trabalhos continuem. O comunicador Vila Nova vem cobrando participação dos vereadores de Ilhéus, no programa O Tabuleiro- Ilhéus FM 105.9, visto que, é uma necessidade que o legislativo esteja ativo , para auxiliar à população e o Executivo em decisões que ajudem à todos. Os ouvintes do programa O tabuleiro também sempre questionam, principalmente pois os subsídios continuam sendo pagos mensalmente, mesmo sem nenhuma produtividade.”Vereadores, trabalhem. Estamos de olho. Este ano é de eleição”, escreveu Nathan , ouvinte do O Tabuleiro.
Resposta de José Carlos da Silva
ESSES TRABALHADORES INCANSÁVEIS JÁ NÃO GOSTAM ELES ESTÃO CERTO O SALÁRIO É UMA MERRECA PARA QUE TRABALHAR O POVO DE ILHÉUS QUE SE LASQUEM
★ ★ ★ ★ ★ Em 17-04-2020 às 11-38h 5