ILHÉUS: “ESTÃO ATERRANDO O MANGUE FAZENDO PUXADINHOS DE CASAS”, DENUNCIA PRESIDENTE DO SATÉLITE
“ Ainda existe uma invasão e um cemitério de barcos antigos na região do restaurante Chinaê”, pontuou.
Após a divulgação do píer gambiarra que foi construído na Baía do Pontal (clique e veja) , o presidente do Satélite Remo Clube, Jorge Lango, denunciou diversas invasões que acontecem em toda Baia do Pontal, em áreas de mangue. “Denuncio isso há bastante tempo. Está completamente tudo invadido. As árvores de mangue estão sendo cortadas”, disse durante participação no programa O tabuleiro, Ilhéus FM 105.9 nesta terça-feira (08).
“ Ainda existe uma invasão e um cemitério de barcos antigos na região do restaurante Chinaê”, pontuou. Jorge comentou que são diversas invasões aterrando o mangue para fazer puxadinhos de casas. “ O poder público municipal tem conhecimento”, esclareceu.
“É um absurdo e precisa-se tomar providencias. Mandei mensagem para o prefeito e não obtive resposta”, disse. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Jorge Lango.
Resposta de Eliezer Nogueira
Esse clube sempre foi uma referência do esporte náutico da cidade, Vale salientar que quando os administradores amavam Ilhéus a situação era outra , hoje não temos representante , o que temos é uma pá de gananciosos querendo destruír a cidade, mais não conseguirão..........
★ ★ ★ ★ ★ Em 11-02-2021 às 15-16h 5