ILHÉUS: “OS BANCOS ESTÃO SENDO IRRESPONSÁVEIS”, AFIRMA PRESIDENTE DO SINDICATO
Segundo ele, a falta de um órgão fiscalizador no município, faz com que os bancos continuem prestando serviços deficitários.
O presidente dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, afirmou que os bancos estão sendo irresponsáveis com os correntistas, trabalhadores e com a economia brasileira. Convidado para participar do programa O Tabuleiro, Ilhéus FM 105.9, desta sexta-feira (16), Rodrigo comentou sobre os péssimo serviços prestados à população e que foram agravados durante a pandemia. A Agência 237 do Bradesco, lidera o ranking de reclamações dos usuários em Ilhéus e segundo Rodrigo existe uma tendência da empresa em reduzir ainda mais a quantidade de funcionários para estimular que as pessoas utilizes os canais virtuais de atendimento e que já foi declara pela direção geral do banco. O Bradesco já demitiu nos últimos meses, em todo país, mais de 500 colaboradores.
“Os bancos tem alta lucratividade e eles dificultam a situação do país, demitindo trabalhadores que ficam desempregados e piorando o serviço prestado à população. Os bancos estão sendo irresponsáveis“, declarou Cardoso.
Segundo ele, a falta de um órgão fiscalizador no município, faz com que os bancos continuem prestando serviços deficitários. “Seria melhor se tivéssemos órgão de defesa do consumidor. A população pode reclamar ao Banco central para que o banco e os gerentes sejam notificados”, orientou. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Rodrigo Cardoso.
Deixe seu comentário para ILHÉUS: “OS BANCOS ESTÃO SENDO IRRESPONSÁVEIS”, AFIRMA PRESIDENTE DO SINDICATO