ILHÉUS: REFORMA ADMINISTRATIVA SERÁ ENCAMINHADA APÓS RECESSO DA CÂMARA DE VEREADORES
O gestor reiterou que o trabalho pautado na transparência e responsabilidade fiscal é uma das metas prioritárias para o quadriênio 2021-2024.
Reeleito para mais quatro anos à frente do Executivo, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão), definiu manter o primeiro escalão e demais cargos do governo durante o período de recesso do legislativo municipal. Neste intervalo, segundo informou, será encaminhada para aprovação da Câmara de Vereadores a proposta de reforma administrativa referente à gestão do ano de 2021. “Vamos avaliar a necessidade de melhoria em cada pasta e faremos os ajustes necessários para manter equilibrada a estrutura da administração, garantindo o bom funcionamento da máquina pública e atendendo a contento as principais demandas da população”, enfatizou o prefeito. O gestor reiterou que o trabalho pautado na transparência e responsabilidade fiscal é uma das metas prioritárias para o quadriênio 2021-2024.
Resposta de Paiva
GIOVANA SOUZA ESTÁ CERTÍSSIMA !! FORA BENTO !!!
★ ★ ★ ★ ★ Em 09-01-2021 às 19-18h 5Resposta de Gilvana Souza
Espero que Bento Lima seja exonerado, porque é um sujeito arrogante, prepotente, funcionário fantasma, trata mal aos servidores e não gosta de Ilhéus.
★ ★ ★ ★ ★ Em 08-01-2021 às 15-15h 5