ILHÉUS: STF DECIDE QUE AFASTAMENTO DOS SERVIDORES ESTÁ CORRETO

Do Políticos do Sul da Bahia.
Na semana passada o Supremo Tribunal Federal confirmou, por 10 votos a 0, que a decisão da prefeitura de afastar os servidores que não fizeram concurso e colocar quem foi aprovado no concurso público de 2016 está correta.
Ouvido, o Procurador-Geral do município, Jeferson Domingues explicou ao nosso blog o seguinte: “Ao contrário do que algumas pessoas tentam propagar, o município cumpre ordem da Justiça e não depende da vontade do prefeito cumprir ou não cumprir. Todos são obrigados a cumprir a lei e o que manda o STF, que é o tribunal acima de todos os outros no país. A decisão está aí, foram 10 votos confirmando que o Juiz determinou e a prefeitura apenas está cumprindo a lei”, disse.
Resposta de Só rindo...
E o débito trabalhista ?? Se demitiu, agora vai ter que arcar com os quase 30 anos dos 268 trabalhadores. O pessoal quis aposentar "sem briga" ... mas já que quer pagar, vamos em frente !! E ainda chamam isso de gestão. Rsrs
★ ★ ★ ★ ★ Em 20-09-2020 às 06-17h 5Resposta de Calma lá
Uma coisa é estar do lado do governo e até fazer parte dele, outra é concordar, dizer amém a tudo que eles dizem. Alguém aí quer falar sobre o Mérito da questão que está no TJ BA ???
★ ★ ★ ★ ★ Em 14-09-2020 às 16-09h 5Resposta de Calma lá
Foi julgado apenas e tão somente a liminar. O MÉRITO DA QUESTÃO está por conta do TJBA. E o TJ BA até o momento, baseado na determinação anterior da Desembargadora Silvia Zarif, proferiu decisão favorável aos servidores -movimento não acolhido pelo prefeito - Quem decide é o TJ BA.
★ ★ ★ ★ ★ Em 14-09-2020 às 15-49h 5