INSTITUTO BAÍA DO PONTAL : " VAMOS DENUNCIAR E JUDICIALIZAR " , AFIRMA JORGE LANGO

Jorge falou da falta de esgotamento sanitário na zona sul que é um dos principais problemas de poluição do local e pontuou as invasões.
O comunicador Vila Nova recebeu na manhã desta quinta-feira ( o idealizador do instituto Baía do Pontal, Jorge Lango, que explicou detalhes do projeto. " Um sonho que se tornou realidade ", afirmou. Jorge que sempre morou próximo a Baía, contou que a ideia de proteger a Baia veio após passar dias difíceis com o Covid 19, quando ficou internado em janeiro. " Prometo a Deus que faria um trabalho social. Convidei algumas pessoas que abraçaram o Instituto", pontuou.
Jorge falou da falta de esgotamento sanitário na zona sul que é um dos principais problemas de poluição do local e pontuou as invasões. " Temos diversas invasões na Baia do Pontal. A situação da área do Chinae é grave. Tem a praiazinha onde um rapaz está suprimindo o mangue e plantando banana. Quem navega pode perceber a invasão e o crime ambiental " , pontuou.
" Já denunciei , já fiz pedido a Capitania dos portos mas não foi tomado providência.
Jorge disse que as embarcações são emprestavéis e que acabam sujando a praia " , acrescentou.
Jorge disse que a Ong será uma ferramenta para ajudar e interagir com o Poder público estadual e municipal. " Nosso objetivo é ajudar o poder público a fiscalizar. Não vai só denunciar, vamos judicializar as situações", explicou.
Amanhã um café da manhã no Clube satélite Remo na Avenida Misael Tavares onde o projeto será lançado pelos 11.membros da diretoria. Clique e ouça na integra a entrevista com Jorge Lango Menezes.
Resposta de Carlos
De boas intenções o inferno tá cheio. Aí tem treta. Acorda povo!!!!
★ ★ ★ ★ ★ Em 01-07-2021 às 17-12h 5Resposta de Cláudio Viana
Trabalho social é trabalho sério. O que foi feito para dizer o sonho virou realidade? Papel? Teoria? Ora, isso tá cheirando a golpe, como tantos institutos e ONGs que existem nesse país afora só para meter dinheiro no bolso. Vá ajudar a distribuir pão, sopa aos necessitados...
★ ★ ★ ★ ★ Em 01-07-2021 às 16-31h 5