Aguarde, carregando...

O Tabuleiro

JUSTIÇA DETERMINA QUE PAI DE CRIANÇA QUE CAIU DE PRÉDIO EM ITABUNA FIQUE 500 METROS DISTANTE DO FILHO

JUSTIÇA DETERMINA QUE PAI DE CRIANÇA QUE CAIU DE PRÉDIO EM ITABUNA FIQUE 500 METROS DISTANTE DO FILHO
Por: Stefhany Alencar
Dia 20/01/2022 06h54

Homem nega as acusações. Guarda compartilhada será revisada e garoto vai permanecer com a mãe até o final da perícia.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acatou o pedido do Conselho Tutelar de Itabuna para que a guarda compartilhada do menino de 5 anos, que caiu do 3° andar de um prédio, fosse revisada. O órgão também determinou uma medida protetiva para a criança, contra o pai dela.
De acordo com a Vara da Criança e do Adolescente, o pai do garoto, Luan Oliveira, deve ficar a 500 metros do menino Benjamim Oliveira. O garoto vai permanecer com a mãe até o final da perícia.
A defesa de Luan Oliveira informou que vai recorrer da decisão da Justiça.

Na terça-feira (18), a mãe e tia do menino denunciaram o pai da criança por negligência, no Conselho Tutelar da cidade, horas após a queda. Elas também afirmaram que o homem agredia o filho.


Nesta quarta (19), Luan Oliveira contou que deixou o filho em casa sozinho para ir no supermercado, mas pretendia não demorar no local. A criança dormia no quarto.
"Foi a primeira vez que aconteceu de eu deixar ele sozinho em casa e ir para o supermercado. Eu acho que ele acordou, sentiu falta de mim e no que ele saiu na sacada, ele se desequilibrou e caiu", relatou o pai do menino.

Luan Oliveira também negou as agressões e disse que a criança prefere ficar com ele do que com a mãe.

O menino de 5 anos caiu do terceiro andar de um prédio, de cerca de 10 metros, na cidade de Itabuna, na manhã de terça. Nenhuma testemunha presenciou o momento em que a criança caiu do imóvel, mas ele foi socorrido rapidamente. Atualmente ele está hospitalizado, mas passa bem.

Deixe seu comentário para JUSTIÇA DETERMINA QUE PAI DE CRIANÇA QUE CAIU DE PRÉDIO EM ITABUNA FIQUE 500 METROS DISTANTE DO FILHO

* Campos obrigatórios
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e fique ainda mais informado!