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LEI ALDIR BLANC: PREFEITURA DE ILHÉUS CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

LEI ALDIR BLANC: PREFEITURA DE ILHÉUS CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO
Por: Redação O Tabuleiro
Dia 06/11/2020 15h20

Auxílio emergencial para profissionais da cultura.

A Prefeitura de Ilhéus informa que os profissionais da cultura cujo cadastro foi homologado devem preencher os formulários de apresentação da contrapartida, declaração de membros do grupo, termo de compromisso de prestação de contas e declaração de paralisação de atividades para receber o auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc (LAB).

Todos os requerentes precisam apresentar as devidas comprovações até o dia 11 de novembro de 2020. A documentação deverá ser entregue na sala da Corregedoria, no Centro Administrativo da Conquista, situado à Avenida Brasil, nº 90, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Os documentos necessários à concessão do benefício estão disponíveis no link abaixo.

Documentação - Lei Aldir Blanc

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