MARÃO DEVE ABRIR CONCESSIONÁRIAS, LOJAS DE VESTUÁRIOS E RESTAURANTES, NO PRÓXIMO DECRETO.
Os estabelecimentos considerados de baixo risco serão autorizados a funcionar, em Ilhéus.
Informações chegadas a redação do O Tabuleiro, na tarde desta segunda-feira, dão conta que o próximo decreto do prefeito Mário Alexandre com ações que combatem a pandemia incluirá o funcionamento de atividades consideras de baixo risco. Além das atividades essenciais está liberado o funcionamento de joalherias e relojoarias, lojas de vestuários e calçados, loja de tecidos, insumos para a casa, lojas de artigos esportivos, lojas de móveis e colchões, agências de turismo, concessionárias de veículos, lanchonetes e restaurantes, lojas de perfumaria, lojas de suplementos alimentares. Esta semana, a gestão municipal antecipou o feriado de Nossa Senhora da Vitória, comemorado dia 15 de agosto, será na próxima próxima quarta-feira. O governo estadual antecipou o São João e o Feriado da independência da Bahia para está segunda e terça feira , respectivamente. A tentativa é reduzir que as pessoas se aglomerarem nas ruas e fiquem em casa para reduzir a curva de transmissão do coronavírus no Estado.
Resposta de José
O prefeito não tem opinião própria ele e Mário vai com os outros faz tudo q governador manda precisamos tirar ele o mais rápido possível d Ilhéus ........
★ ★ ★ ★ ★ Em 29-05-2020 às 10-46h 5Resposta de Jaqueline
Que bom que vai voltar. Se demorar ainda mais, muita gente vai entrar na faixa de miséria, pois o governo não vai ficar colocando na conta de todo mundo 600 conto todo mês pra todos. Tem muita gente aí sem o auxílio e tá passando fome. Se demorar ainda mais..as pessoas vão morrer de coronavírus e fome.
★ ★ ★ Em 27-05-2020 às 22-56h 3Resposta de Diego
Interessante, os ônibus que poderiam ser fiscalizados e higienizados nas garagens, o prefeito impede de atender a população, obrigando o uso de lotação com preços abusivos e aglomeração nos veículos aumentando assim a circulação do vírus, já que tem pessoas trabalhando, necessitando ir a hospitais, mercados, etc., será que o prefeito ainda não percebeu isso?
★ ★ ★ ★ ★ Em 27-05-2020 às 08-17h 5Resposta de jorge
Acho que ele quer que dispare o número de contaminação e mortes no município, infelizmente não está aguentando as pressões dos lojistas da cidade. No final, quem vai pagar é a população.
★ ★ ★ ★ ★ Em 26-05-2020 às 16-30h 5Resposta de Eduardo
Será um erro abrir o comércio... se algo acontecer de ruim ( e vai acontecer, pq o povo brasileiro em geral não sabe seguir regras ), pode colocar na conta dos empresário e CDL... Marão vai liberar por pressão...!
★ ★ ★ ★ ★ Em 26-05-2020 às 15-44h 5Resposta de Alberto melgaço
Acho que devem internar ele
★ ★ ★ ★ ★ Em 26-05-2020 às 08-13h 5Resposta de Carlos Humberto Figueiredo Gonçalves
Deveria ter aberto há muito tempo atrás.
★ ★ ★ ★ ★ Em 25-05-2020 às 20-03h 5